Discreta sobre a vida pessoal, Angelina Jolie fez um raro comentário sobre o divórcio de Brad Pitt em entrevista recente ao The Hollywood Reporter. Na conversa, que aconteceu na casa da atriz em Los Angeles, Estados Unidos, ela afirmou que apenas permanece na cidade por conta do processo litigioso. Nos planos de Angelina, está uma mudança com os filhos.
“Cresci nesta cidade. Estou aqui porque preciso estar, por causa de um divórcio, mas assim que eles fizerem 18 anos, poderei ir embora”, disse Jolie, sobre os seis filhos que divide com o ex-marido. “Quando você tem uma família grande, quer que eles tenham privacidade, paz e segurança”, apontou.
Quando os filhos mais novos crescerem, a estrela planeja viajar pelo mundo e visitar os familiares. “Vou passar muito tempo no Camboja. Vou passar um tempo visitando os membros da minha família onde quer que eles estejam no mundo“, disse. Apesar de citar o divórcio pela primeira vez numa entrevista, Angelina explicou por que não pode esmiuçar o processo publicamente.
A atriz de “Malévola” ainda está “tentando se acostumar com o que compartilhar” sobre o divórcio. De acordo com Jolie, agora na era das redes sociais, problemas pessoais cada vez mais tiram o brilho dos trabalhos desenvolvidos. “Antes você podia ter a parte privada bagunçada, e o trabalho falava por si. Agora, a relação com o público é diferente“, comentou a estrela sobre a “velha Hollywood”.
Angelina e Brad foram casados até 2016, e o processo de divórcio está acontecendo na Justiça até hoje, oito anos depois. Recentemente, Shiloh, uma das filhas do casal, conseguiu liberação judicial para retirar o sobrenome do pai.
Em novembro de 2023, a filha mais velha do ex-casal, Zahara, também se apresentou em um evento da faculdade apenas como “Zahara Marley Jolie”. Outra filha a decidir usar apenas o sobrenome da atriz foi Vivienne, que colocou “Vivienne Jolie” nos créditos da peça “The Outsiders”, produzida por Angelina na Broadway.
Brad e Angelina não se encontraram em Veneza
O novo filme de Jolie, “Maria”, estreou no 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza na quinta-feira (29), programado para evitar encontros com Pitt. O ator estará presente no festival de cinema neste fim de semana para estrear seu filme com George Clooney, “Wolfs”, em 1º de setembro.
“Não há como eles se cruzarem no Lido“, que é a ilha onde acontece o evento, relatou à Vanity Fair, Alberto Barbera, diretor artístico do festival, que revelou diversas precauções para evitar o encontro entre os dois.