Angelina Jolie explicou por que os seus filhos com o ex-marido, Brad Pitt, buscam levar a vida longe dos holofotes. Eles são pais de Maddox, de 23 anos, Pax, de 20, Zahara, de 19, Shiloh, de 18, e Knox e Vivienne, ambos com 16. Todos os herdeiros optam por manter suas vidas pessoais privadas, como confirmado pela atriz ao Good Morning America, nesta quinta-feira (21).
Na entrevista, Jolie contou que “nenhum de seus filhos quer estar na frente das câmeras agora” e que “eles são bastante reservados”. A atriz ainda enfatizou que Shiloh, em especial, é “extremamente” reservada. “Eles não nasceram de forma privada, certo?“, opinou Jolie. “Espero que eles possam ter isso à medida que crescem”, declarou a estrela.
Ela, que está trabalhando na divulgação do filme “Maria”, também se declarou para os herdeiros. “Ser mãe é minha felicidade, nada mais importa pra mim. Meus meninos estavam no set de filmagens comigo, o que foi incrível”, disse. “Todos os meus filhos sofreram com a minha cantoria de ópera pela casa, antes de eu ficar minimamente boa. O que foi um pesadelo!“, brincou.
Assista:
No último domingo (17), durante a edição mais recente do “Governors Awards”, a atriz levou o caçula Knox Jolie-Pitt para o evento, em rara aparição. A atitude foi considerada uma provocação para Brad Pitt, segundo revelações de uma fonte ao Page Six.
No entanto, outro informante revelou ao veículo que a decisão de se unir à mãe foi do adolescente. “Angelina se sentiu tão orgulhosa por ter Knox ao seu lado. Ele normalmente prefere ficar longe dos holofotes e Angelina respeita essa decisão, mas ele perguntou se poderia se unir a ela. E claro que ela ficou animada por ele querer estar lá. Ela não poderia estar mais orgulhosa dele, e eles tiveram uma noite realmente memorável juntos“, compartilhou.
“Maria”, a cinebiografia da cantora de ópera Maria Callas, estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2025.
Confira o trailer: