A atriz e diretora Angelina Jolie negou o suposto desentendimento com sua advogada, Laura Wasser, responsável pelo divórcio do casamento com o ator Brad Pitt. O site TMZ publicou uma matéria alegando que Laura havia deixado o caso, pois o clima entre as duas não estaria muito agradável.
Segundo uma fonte da revista People ligada à atriz, Jolie estaria sim em negociação com um escritório de advocacia, mas Wasser segue com o processo.
“Alguém está interpretando mal os especialistas, o que é comum neste ponto do caso. Uma nova fase do caso está começando”, revelou o informante da People, desmentindo a versão do TMZ. “Eu falei diretamente com Laura. A história da TMZ não é verdadeira. Ela não vai desistir agora ou no futuro”.
Conhecida como a “rainha dos divórcios”, a advogada respondeu pelos processos de Ryan Reynolds, Ashton Kutcher e Johnny Depp.
Jolie e Pitt foram casados por doze anos e construíram uma família composta por seis filhos, três biológicos e três adotados. Oficialmente separados desde 2016, a guarda dos seis filhos ainda é uma questão entre os dois.