Hugo Gloss

Angelina Jolie revela a pergunta mais inusitada que já ouviu da imprensa: “Ganha o prêmio de mais insana”

Angelina Jolie revelou, segundo a People nesta quarta-feira (4), qual foi a pergunta mais louca que já ouviu da imprensa. O questionamento, como apontou a atriz, foi se deveria ou não ter um filme biográfico sobre a sua vida no futuro. Angelina está em busca de uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2025, por seu trabalho em “Maria”, cinebiografia da cantora de ópera Maria Callas.

“Essa ganha o prêmio de pergunta mais insana”, brincou Jolie. “Quando você é uma pessoa pública e atua [como outra pessoa], tem consciência de que odiaria que alguém interpretasse sua vida ou pensasse que a entende, então tentamos ser cuidadosos [com Maria Callas]”, revelou ela. “Espero que não haja um filme sobre minha vida”, completou.

Angelina Jolie contou qual foi a pergunta mais doida que já recebeu da imprensa. (Foto: Getty)

O questionamento teria sido feito porque Pablo Larraín, diretor de “Maria”, é conhecido por dirigir biografias de mulheres famosas. Ele comandou “Jackie”, de 2016, que conta a história de Jacqueline Kennedy após morte do marido, John F. Kennedy; e “Spencer”, de 2021, que aborda uma parte da história dos royals.

De acordo com a People, Jolie e o diretor riram “por tempo demais” quando questionados sobre a possibilidade de colaborarem em um filme sobre a vida da própria atriz, comandado por Larraín.

Angelina está trabalhando na divulgação de “Maria”, e contou como os seus seis filhos com Brad Pitt se envolveram no processo. “Meus meninos estavam no set de filmagens comigo, o que foi incrível. Todos os meus filhos sofreram com a minha cantoria de ópera pela casa, antes de eu ficar minimamente boa. O que foi um pesadelo!“, brincou.

A obra é a cinebiografia da cantora de ópera Maria Callas, e estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2025.

Confira o trailer:

A estrela saberá se foi indicada ao Oscar  em 17 de janeiro de 2025, dia do anúncio dos concorrentes de cada categoria. Jolie já ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em 2000, por “Garota Interrompida”.

Sair da versão mobile