Anitta brinca de “Eu Nunca” com Gui Araújo, que deixa cantora intrigada com revelação: ‘Com quem?!’ – Assista

Assim como a gente, Anitta também adora gastar o tempo ocioso – que convenhamos, no caso dela, deve quase nem existir kkk – participando de desafios e brincadeirinhas nas redes sociais. Na noite dessa quarta-feira (17), a cantora respondeu algumas perguntas num jogo do “Eu Nunca”.

Juntinha de Gui Araújo, com quem namora há cerca de dois meses, a poderosa fez algumas revelações sobre o relacionamento, que começou durante a quarentena. Logo a princípio, a artista disse que os dois já choraram durante o isolamento social. “Eu não chorei”, contrariou Gui. “Chorou, sim! Chorou, sim! Eu também”, confessou a funkeira.

O modelo também disse não ter brigado com ninguém nesse período, mas a carioca logo foi desmentindo tudo. “Você briga com a [Laryssa] Bottino todo dia, amor! Nossa, eles dois só brigam!”, comentou Anitta, mencionando a amiga e ex-De Férias com o Ex, que está passando um período na casa da diva. “Mas é um hobbie”, brincou Araújo, em resposta.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a popstar se confundiu ao ler o termo EAD (educação à distância), e tirou risadas do amado. “Eu nunca dormi no meio do ‘eadi’. O quê que é isso?”, questionou, logo tendo sua dúvida sanada. “Fica aí falando que eu não sei o que é EAD, mas eu faço mais aulas que você na quarentena!”, enfatizou.

Anitta ainda se lembrou de um momento divertido durante uma live com Gabriela Prioli, que viralizou nas redes. No ocasião, a morena escutava uma aula sobre história política da amiga, bem paradinha, quase uma estátua, fazendo com que a advogada achasse que a conexão da chamada estivesse ruim. “Eu nunca dormi no EAD… Só a Gabi Priolli achou que eu tinha travado, mas eu não tinha travado”, divertiu-se.

Intrigada, a cantora ainda deu um puxãozinho de orelha no boy, após ele revelar que voltou a conversar com quem não deveria. “Com quem?!”, quis saber ela, fazendo uma carinha enciumada. O influencer então abafou o caso e mudou sua resposta. Kkkk Sobre flertar com alguém sem interesse, Anitta garantiu que não é seu passatempo. “Como assim? Fiquei flertando com ele, com interesse”, confessou a morena. E não é que as investidas deram certo? Rs.

Depois, a artista escolheu um novo filtro para brincar. Sobre “dar perdido”, Anitta garantiu que nunca fez isso em alguém, ao contrário do namorado. “Você, com certeza, mil vezes! Eu não dou perdido, gente, eu já falo logo na cara”, assumiu ela.

Anitta, cujo verdeiro nome é Larissa Macedo, confessou ainda que desde a adolescência já adotava seu apelido, que virou nome artístico. “‘Eu nunca menti meu nome’. Ih, já! Falava que eu era Anitta desde criança! Desde adolescente eu já fingia que meu nome era Anitta”, contou. Os pombinhos ainda disseram ter sido “reis do camarote” alguma vez, e negaram ter ligado para algum ex depois de festas. “Nossa, ele nunca [fez] nada!”, disse a poderosa, tirando sarro de Gui. Assista:

Anitta e Gui começaram a trocar mensagens e indiretas nas redes sociais no início da quarentena e, agora, estão assumidamente namorando e passando o período de isolamento na mansão da intérprete de “Vai Malandra” no Rio de Janeiro. Super ativo nas redes sociais, o casal sempre publica vídeos fofinhos no aplicativo Tik Tok.

Ainda ontem, a dupla trocou declarações de amor com vozes sob efeito de gás hélio! “Guilherme eu quero saber se você pode ficar comigo pra sempre, porque eu descobri que te amo”, afirmou Anitta. Em resposta o modelo aceitou e completou: “Porque eu também te amo”.