Anitta comemora descoberta de um novo irmão por parte de pai: “Meu irmão é mara, e a sobrinha é minha cara”; entenda!

A família aumentou!!! Nesta quarta-feira (23), Anitta revelou que descobriu um novo irmão! Mauro Machado, o famoso Painitto, fez um teste de DNA com um rapaz de 33 anos, e o resultado deu positivo. A musa confirmou a informação aos fãs em suas redes sociais e contou que está “radiante” com a notícia!

Tudo começou com uma descoberta da jornalista Fábia Oliveira, que soube da história do rapaz há algum tempo. Curiosa sobre o caso, Anitta resolveu ir a fundo nessa história, ao ser contatada pela colunista do O Dia. “Fiquei super feliz com essa possibilidade, porque vocês sabem que eu amo família, e fui atrás de saber quem era”, contou a cantora, diretamente de Los Angeles.

Mauro Machado e Anitta, que têm uma relação muito próxima! (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe, seu novo irmão, é fruto de um relacionamento de Mauro antes de se casar com Mirian Macedo, mãe da diva. De acordo com a estrela, Painitto perdeu o contato com a mãe de seu filho, mas ela o reconheceu em uma aparição no “Altas Horas”. “A mãe dele e meu pai perderam o contato, ela viu meu pai na televisão comigo, alguns anos atrás, e comentou com meu novo irmão que aquele era nosso pai”, disse ela.

Apesar da história ter chegado à mídia, Anitta explicou que isso não partiu de seu irmão. Ele, inclusive, optou por não ir atrás da família famosa, por receio de que pensassem que era apenas por interesse. “E ele não procurou a gente justamente por medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro, que ele estava com interesse, como muita gente ficou comentando por aí”, mencionou ela.

Depois da dúvida, não deu outra! Com o resultado do teste de DNA positivo, Anitta foi só alegria: “Eu tô super feliz, o meu irmão é mara! […] Sempre foi meu sonho ter mais um irmão. Eu já tava radiante, porque meu irmão é mara”. Em meio ao turbilhão de novidades, nossa fada trilíngue apenas pediu que os fãs e a própria imprensa respeitem esse momento e não invadam tanto a vida pessoal do rapaz.

“Só queria pedir que ninguém ficasse muito atrás dele, nem da família dele. Porque é muito novo na vida dele. Ele não escolheu essa vida de ser famoso. Então, respeitem um pouco. Aos poucos, a gente vai mostrando e todo mundo vai tendo essa curiosidade matada… Mas relaxa um pouco, que eles acabaram de ser jogados nesse mundo [da fama]”, pediu a artista, que adicionou que eles ainda estão “assustados” com toda essa história.

Anitta (Manuela Scarpa/Brazil News)

Nossa malandra revelou que Painitto já conheceu o filho recém-descoberto. Contudo, ela ainda não teve essa oportunidade, mas mal se aguenta para se encontrar com o irmão e sua sobrinha! “Eu não conheci, porque ainda não tive agenda. Mas assim que eu pisar no Rio, vou conhecer, porque eu já tô aqui ficando louca! Tenho uma sobrinha, que é a minha cara, meu Deus! Minha sobrinha é maravilhosa! Meu irmão é mara, ele é a cara do meu pai. Nem precisava de DNA, na minha opinião”, comemorou a cantora.

Por fim, Anitta deixou seu recado para que ninguém se preocupasse ou se incomodasse com os novos membros de sua família. “A mãe e a família dele são mara, ninguém é interesseiro, ninguém é do mal, tá tudo mara, tá tudo lindo! Não quero ninguém falando mal do meu irmão, não! Que eu não quero ele assustado, eu quero que ele me ame”, brincou. Assista aos vídeos de Anitta aqui:

De acordo com Fábia Oliveira, Felipe é segundo sargento do Exército, casado, e tem uma filhinha de oito anos. Com a confirmação de que é realmente filho de Mauro Machado, ele poderá adicionar o nome do pai em sua certidão de nascimento.

Agora é só colocar água no feijão e partir para a festa nessa grande família, né?!