Anitta confessa que já trocou beijos após término do namoro com Scooby: “Pavor de boy Chiclete”; Fãs especulam quem é o novo affair da cantora — saiba tudo!

A fila não só andou, como correu! Kkkk Durante o episódio de ontem (17) de “Anitta Entrou no Grupo”, nossa poderosa fez algumas revelações interessantes sobre sua vida amorosa… E se alguém tinha dúvidas de que as músicas da artista eram baseadas em assuntos pessoais, bem, agora não restam mais!

Após ser questionada se havia dado uns beijos recentemente, Anitta afirmou que sim, e que havia rolado ontem mesmo! Os colegas de palco da diva não deixaram a revelação passar batido e já foram logo brincando com a situação, passando a bola para o jornalista Leo Dias descobrir quem foi o beijoqueiro.

Em contrapartida, a cantora ainda disse que faz jus à sua música “Não Perco Meu Tempo” e ficou confusa ao ver o espanto dos amigos. “Sabe o que é engraçado, vocês acham que eu canto essas p*tarias todas, e só canto, né? Não faço, só canto pros outros…”, disparou a funkeira.

Em outro momento do programa, a diva ainda falou quais são suas preferências num relacionamento, e deixou bem claro que não gosta de ninguém pegando no seu pé. “Eu tenho pavor de boy chiclete, amor, já chego na voadora! Fico louca! Isso me tira do meu tino emocional, não consigo nem raciocinar”, brincou. Assista ao trecho abaixo:

Tem gente especulando que as bitocas foram no jogador Gabigol, que participou de uma “after party” ainda ontem na casa da cantora. De acordo com a Istoé, Anitta chamou todos da equipe para a festinha, assim como o empresário Biel Maciel, seu amigo e sócio do Vitrinni Lounge – balada onde a cantora esteve no domingo (15).

Biel e Gabigol estavam juntos, e foram para a festa após o jantar. O problema é que, ao fazer um story do atleta na casa da cantora, David Brazil levantou suspeitas dos internautas de que os dois estivessem “juntos”. A coisa piorou quando ele apagou a gravação.

A Istoé entrou em contato com David, que se explicou: “Eu recebi uma mensagem de um torcedor do Flamengo perguntando o que o Gabigol estava fazendo na casa da Anitta até tarde, se ele tinha que treinar hoje cedo. E ele nem ficou muito tempo lá. Deu uma passadinha rápida”. E nem coloquem lenha nessa fogueira, porque até segunda ordem, Gabigol segue namorando Rafaella Santos, irmã de Neymar.