Anitta e Ludmilla têm histórias de vidas semelhantes. Mesmo assim, há quem ainda insista em tentar colocá-las como inimigas. Foi o que aconteceu na tarde desta quarta (15) quando um fã da poderosa tentou humilhar Lud comentando em um de seus tweets. Não demorou muito e Anitta apareceu na timeline para dar uma lição daquelas em seu próprio seguidor.
Tudo começou na manhã da terça-feira (14), quando Ludmilla postou no Twitter comemorando o primeiro lugar no Spotify Brasil, feito inédito em sua carreira. “Felicidade de quem tá indo pra Portugal de novo fazer uma tour de 12 shows hoje e acordou em top 1 no Spotify”, twittou a cantora. Em seguida, um perfil fã clube de Anitta respondeu: “Parabéns durante sete anos conseguiu pegar o #1 no próprio país, amém, beijos”.
PARABÉNS DURANTE 7 ANOS CONSEGUIU PEGAR O #1 NO PRÓPRIO PAÍS, AMÉM, BJS.
— Deboche Da Anitta (@debochedaanitta) 15 de agosto de 2018
No início da noite, Anitta saiu em defesa de Ludmilla e deu um “chega prá lá” em seu fã. “Agradeço que seja meu fã mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade”, escreveu.
Agradeço que seja meu fã mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade.
— Anitta (@Anitta) 15 de agosto de 2018
Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja com quem for
— Anitta (@Anitta) 15 de agosto de 2018
Na Europa, onde fará uma série de shows, Lud também respondeu ao tweet do fã de “Aníra”: “Quantas mulheres negras você já viu no #1 Spotify no BRASIL?? Você não sabe da minha luta mina, me respeita”. Até o fechamento desta nota, Ludmilla segue ocupando a primeira posição no Spotify Brasil com ‘Din Din Din’, seguida por Anitta em segundo lugar com “Medicina” e terceiro com”Ao Vivo e A Cores”, parceria com a dupla Matheus e Kauan.
Quantas mulheres negras você já viu no #1 Spotify no BRASIL?? Você não sabe da minha luta mina, me respeita.
— LUDMILLA (@Ludmilla) 15 de agosto de 2018
Mana que é mana não deixa esse tipo de coisa passar, né?!