Anitta dá sumiço no ex-marido Thiago Magalhães em foto, e diverte internautas; Rapaz comenta em live que não queria ter se casado – Assista

“Photoshopou” toda! Pra que deletar uma foto, quando existe a opção de somente apagar pessoas ou itens indesejados da imagem, né?! Kkkk Foi assim que pensou Anitta! A cantora publicou, nessa sexta (8), uma sequência de cliques ao lado do aniversariante do dia, J Balvin.

O que parecia, inicialmente, uma simples declaração ao amigo latino, acabou virando motivo de risadas para os seguidores da diva. Os mais atentos perceberam que uma das fotografias foi editada, removendo Thiago Magalhães de cena. O ex-marido da funkeira estava presente no post original.

Confira o antes e depois:

Se você olhar bem de perto, dá até pra ver a sombra de Thiago, na nova versão publicada por Anitta. Mas isso são detalhes! A gente tem que colocar mil filtros pra disfarçar uma mísera espinha na testa, então, quem somos nós pra ficarmos procurando defeitos nos retoques alheios, né? Kkkk

A galera se divertiu com o caso, nas redes. “Anitta, como explicar Anitta”, escreveu um fã clube. “Kkkk Anitta é terrível, meu Deus”, brincou uma fã. “Errada não tá”, declarou outro. “Anitta, gente como a gente”, afirmou mais um perfil.

Teve até gente shippando o casal “Balvinitta” (J Balvin + Anitta)! “Balvinitta ainda vai acontecer! Fé!”, almejou um seguidor. “Aff, se casem”, pediu outro. “Amo! Casal latino”, exclamou mais um. Será que existem chances dessa amizade, um dia quem sabe, virar um romancinho?

A publicação da artista veio, coincidentemente, após uma declaração feita por Thiago, durante uma live na noite passada (7). Enquanto conversava com uma amiga chamada Giulia, o rapaz afirmou: “Cara, eu não queria casar, né?!”. No mesmo trecho, ele ainda disse entender ter sido “pintado de monstro” pela imprensa, quando o casamento com Anitta chegou ao fim. “Acho que era natural que isso acontecesse. Tudo certo também”, comentou Magalhães.

Anitta e Thiago se conheceram em junho de 2017 e, em novembro do mesmo ano, se casaram no cartório, além de fazerem uma cerimônia reservada na Amazônia. Em setembro de 2018, onze meses após assinar os papéis, o ex-casal colocou um ponto final no romance. Na época da separação, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo e que a amizade, admiração e carinho seguiam entre os dois.

Atualmente, a cantora está solteira e aproveitando para das umas bitoquinhas. Depois de trocar flertes nas redes com o amigo e influenciador Gui Araújo, Anitta apareceu dando um selinho no rapaz, que está curtindo uma longa estadia na casa da artista. Confira o vídeo publicado no Tik Tok nessa quarta-feira (6):

O que acharam desses amigos coloridos?!