Anitta e Pedro Scooby estão “dando um tempo”; cantora confirma e explica, mas surfista nega: “É especulação”

Eita! Parece que Anitta e Pedro Scooby estão em dúvida sobre o futuro do relacionamento. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, os dois decidiram “dar um tempo” no namoro. Entretanto, a cantora e o surfista deram versões diferentes da história para a publicação.

Anitta confirmou que eles realmente não estão mais juntos, mas que mantêm contato e que ela não sabe se é definitivo. A musa ainda revelou que foi ela quem pediu pelo momento sozinha, por conta de problemas de saúde.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, explicou a cantora para Fabia Oliveira. Scooby foi mais sucinto, limitando-se a responder: “Isso é especulação”.

Os rumores de um balanço na relação dos dois começaram a surgir quando ele não apareceu no lançamento do programa “Anitta Entrou no Grupo”, comandado pela diva no Multishow, no dia 20 de agosto, mesmo estando em bairro próximo das gravações. “Era aniversário da minha mãe”, justificou Pedro.

Anitta e Pedro Scooby já haviam ficado juntos durante alguns meses em 2016, quando o rapaz estava separado de Luana Piovani. Eles voltaram a se falar em março deste ano e confirmaram o namoro sério em junho, durante uma viagem para a Indonésia.

No começo de agosto, a carioca fez uma longa declaração de amor para o aniversário do mozão, escrevendo: “Pedro é um bon vivant. Pedro é bom de cama. Pedro é um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes.”

View this post on Instagram

Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Atualização às 9h45: Para o blog do Leo Dias, tanto Anitta quanto Scooby disseram que estão tristes e pediram respeito aos fãs neste delicado momento. A cantora viaja amanhã (31) para o Chile e deve usar o tempo longe do Brasil para analisar melhor a situação. O surfista, por sua vez, disse ter dado o seu melhor. “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, lamentou.

Será que tem volta?