Anitta explica dificuldade em namorar com mulheres e fala sobre garota ‘com quem sempre fica’: ‘Não é fechado’

Anitta se cansou de ouvir as pessoas reclamarem sobre seus relacionamentos. Em entrevista à Harper’s Bazaar Brasil’, da qual é capa de fevereiro, a cantora se abriu sobre o motivo pelo qual assumiu publicamente apenas namoros heterossexuais, mesmo se declarando bissexual.

“As pessoas falam: ‘Ah, você só assumiu namoro hétero’. Porque aconteceu, gente”, justificou ela, explicando em seguida a dificuldade que sente em namorar outras meninas. “Mulher é muito dramalhão quando vai para um relacionamento, é muita conversinha…”, argumentou.

A diva então revelou que tipo de mulher daria certo com ela. “Não tenho muita paciência. Teria de encontrar alguém como eu: prática”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ainda não ter achado alguém assim, Anitta confidenciou que existe uma mulher com a qual se envolve frequentemente, mas que não considera sua namorada. “Tem uma pessoa [do sexo feminino] que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado”, pontuou.

View this post on Instagram

Poucas vezes tinha estado cara a cara com @anitta, menos ainda para entrevistá-la. Na Harper's Bazaar de fevereiro, que marca – de fato – minha estreia como editor de Cultura do título, passei uma tarde com a cantora mais famosa do Brasil para a entrevista que acompanha o ensaio de capa. Tínhamos pouco tempo para falar de tudo: Netflix, TV, planos para o futuro, esoterismo, desacelerar e relacionamentos (ainda que esse não fosse o foco da matéria). Coisas que tinha vontade de perguntar! Em 10 anos de carreira, ela quer aproveitar tudo o que conquistou até agora. Feliz em poder registrar isso! Vocês vão ler, em breve, em @bazaarbr e harpersbazaar.uol.com.br. Obrigado @patriciacarta, @_lucianafranca_ e @rodrigoyaegashi pela generosidade! #anitta #covergirl #harpersbazaar #february #fevereiro #carnaval #exuberância

A post shared by André Aloi (@aloister) on

Após a declaração, os fãs começaram a especular se a sua “ficante fixa” não seria a dançarina Ohana Lefundes, com quem a cantora já admitiu ter um longo envolvimento. “Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, afirmou ao “TV Fama” em outubro.

Na ocasião, ela também ressaltou que não existia um relacionamento sério entre as duas: “A gente não é presa a nada não”.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, as duas estão juntas em Aspen, nos Estados Unidos, com outros amigos da cantora. No Instagram, Anitta até chegou a postar uma galeria de fotos com a dançarina. “Noite fora”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Night out 🙈🙉🙊

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Em uma festa, também na viagem, as duas dançaram juntinhas e a cantora até chegou a dar uma lambida na boca de Ohana. Olha só:

Continua depois da Publicidade

E os fãs shippam, viu? Dá uma olhada nas melhores reações da web para as duas juntas:

Continua depois da Publicidade