Não foi só a gente que ficou chateado com a decisão da babadeira Cardi B de desativar seu Instagram nesta terça (12). Pelo Twitter, nossa malandra Anitta também lamentou a situação e mandou um conselho inusitado para a rapper. “Se você sair, a gente perde toda a diversão”, escreveu.
“Nãaao, Cardi B! Não saia do Instagram… libere comentários só para quem você segue, como eu fiz, e você vai ficar bem. Essa é a vida nova!”, aconselhou a brasileira. A voz de “Money” saiu do Instagram por não aguentar mais as centenas de haters que a atacam desde domingo (10), quando ela recebeu o Grammy de “Melhor Álbum de Rap”.
Noooo @iamcardib don't leave the Instagram… just active comments only for who you follow like I did and u gonna be fine. That's the new life 😍. If u leave Instagram we loose all fun
— Anitta (@Anitta) February 12, 2019
Para piorar a situação, no mesmo dia ela se viu arrastada para o centro de uma polêmica em que nem se meteu. Como a gente contou aqui, ao comentar a vitória da rival de Nicki Minaj, o canal BET fez uma piada nada elegante com a briga das rappers. Desde então, ambas tiveram de lidar com a repercussão do bapho. Chato, né?
E o recado de Anitta não parou por aí… “Se você sair, a gente perde toda a diversão”, lamentou a musa. Ela ainda fez outra publicação, dessa vez com a hashtag #WeLoveCardiB (“Nós amamos a Cardi B”) e marcando a dona do hit “Bodak Yellow” no post. Tietou real! Hahaha. Será que a rapper vai ver o recadinho da nossa poderosa?!
— Anitta (@Anitta) February 12, 2019
Antes de sair do Instagram, Cardi ainda se posicionou sobre as duas polêmicas mais recentes que envolvem seu nome. “Não é meu estilo colocar pessoas para baixo para levantar outra pessoa. Eu não apoio isso”, afirmou, fazendo referência ao bapho de Nicki Minaj com o BET.
Já sobre sua vitória no Grammy, ela desabafou que trabalhou duro por seu álbum, ressaltando sua dedicação para gravar mesmo enquanto estava grávida de sua filha Kulture, de sete meses. E olha, a gente concorda com a Anitta: o Instagram sem a rapper já não é mais o mesmo. Volta, Cardi!