Anitta nega affair com Neymar e esclarece relação com Bruna Marquezine: “Não desrespeitei ninguém”; assista

O bapho da madrugada de segunda para terça no Carnaval 2019 do Rio de Janeiro foi o reencontro entre Anitta e o jogador Neymar. Durante a noite, surgiram boatos de que os dois haviam se beijado, o que teria causado um climão entre a cantora e a atriz Bruna Marquezine, ex de Neymar. Nesta terça (5), Anitta foi se pronunciar sobre o caso no Instagram, negando o affair e até mesmo a amizade com Bruna.

“Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine”, disse. A cantora explicou que a atriz estava no seu trio elétrico em Salvador na semana passada por ser amiga do assessor de Anitta. “Não tenho nada contra ela, contra ninguém”, continuou. Durante a madrugada, Bruna desativou seu perfil no Instagram.

A voz de “Veneno” ainda explicou que só quis mesmo aproveitar a noite de Carnaval. “Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa completamente independente… Eu não vou deixar de sair com os meus amigos”, disse. “Agora, se vocês estão inventando quem eu peguei ou deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acordei inclusive um pouco com raiva que saí no zero a zero”, brincou Anitta.

Voltando a falar sobre o suposto affair com Neymar e a briga com Bruna Marquezine, ela negou mais uma vez que quis causar. “Eu jamais fui pra camarote nenhum para provocar alguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que fui são meus amigos e eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente”, disparou.

“O único que perdeu a linha foi o David [Brazil] de botar aquela legenda nada a ver”, disse a cantora. Durante a madrugada, o influencer publicou uma foto ao lado de Anitta e Neymar com a legenda “Segura esse casal, Brasil”. “Vou dar um esporro nele”, comentou a musa nos Stories. Ao UOL, a assessoria de Neymar também negou o affair com Anitta: “Eles são só amigos”.

View this post on Instagram

Segura esse casal Brasil ???

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Anitta também desabafou sobre como tem poucas chances de curtir a noite com os amigos, já que trabalha tanto. “Já é difícil para caramba a gente escolher para qual lugar vai, já é difícil eu ter dias para sair. Por isso que quando eu saio eu alopro”, disse. “Mas ó, não vem me botar em briga dos outros, não. Porque eu sou paz, amor, trabalho e às vezes diversão”.

A cantora revelou que já durante a madrugada leu sobre o bapho, e que por isso mesmo fez alguns Stories no after que rolou em sua casa para “ficar bem claro quem estava aqui e quem não estava”. “Eu não desrespeitei ninguém, nem sabia quem estava em qual camarote, estava mais para lá do que para cá”, afirmou. “E não fiz nada de errado nem comigo nem com ninguém. Eu sei lá onde o Neymar terminou a noite dele. Sei que a minha eu terminei aqui”.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=jJxtWJaOIrg