Anitta posa para fotos sensuais e reage a photoshop usado por revista colombiana para esconder celulites

Poderosíssima! Anitta deu mais um passo na carreira e está na capa da nova edição da revista colombiana “Don Juan”. A cantora fez uma entrevista para a publicação contando sobre seu passado e as várias colaborações com artistas internacionais, mas foram as fotos da revista que deram o que falar.

Nas imagens tiradas exclusivamente para a matéria, Anitta aparece toda sensual de lingerie, porém muitas pessoas notaram que elas estavam bem editadas no Photoshop – inclusive a cantora! Pelo Instagram, a diva divulgou a capa e aproveitou para soltar seu lado sincerona na legenda. “Na vida real, minha bunda vem com 500 celulites de cada lado, mas eu também gosto de sonhar um pouco com o photoshop que tem aí”, declarou ela.

Continua depois da Publicidade

Confira outras imagens do ensaio:

Anitta para a revista Don Juan (Foto: Hernán Puentes)
Anitta para a revista Don Juan (Foto: Hernán Puentes)
Anitta para a revista Don Juan (Foto: Hernán Puentes)

Continua depois da Publicidade

Anitta para a revista Don Juan (Foto: Hernán Puentes)
Anitta para a revista Don Juan (Foto: Hernán Puentes)

Pelas redes sociais, internautas comentaram as fotos e a atitude da cantora em ressaltar a edição das imagens. “Anitta dizendo que usaram Photoshop para ocultar as celulites é o relato mais honesto que você lerá hoje”, elogiou uma seguidora. “Essas fotos da Anitta tão com 300 quilos de Photoshop desnecessário”, escreveu outra.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista à publicação, Anitta relembrou a primeira vez que escutou J Balvin, na casa de Neymar, em Barcelona. “Estava na casa de Neymar Jr., na Espanha, e começou a tocar ‘Ginza’. Então eu perguntei que música era aquela. Aí comecei a conhecer o trabalho dele e me apaixonei”, explicou. “Eu o segui no Instagram, mandei uma mensagem e ele me respondeu. Então fizemos uma troca: eu apresentei J Balvin e Maluma ao Brasil e eles me apresentaram à Colômbia”.

A voz de “Paradinha” também falou sobre a colaboração com Madonna e foi só elogios ao ícone. “Foi incrível! Eu cresci sabendo a importância que ela teve para as mulheres. Ela foi um símbolo de esforço e de luta para que a mulher pudesse se expressar sexualmente como quisesse. Ela é uma das responsáveis pela liberdade que temos hoje”, afirmou Anitta.

View this post on Instagram

All I wanna say today is THANK YOU. As I told you in person @madonna … if today I feel free, powerful and strong to express myself, my sexuality and my way to be woman it's because of your fight for so many years. Your fight for freedom changed millions and millions of lives including mine. It's such an honor to be part of your AMAZING story somehow. Having your legendary person singing one of the highest rate of prejudice rhythms in my country give forces to a whole community who thought we would never be respected for singing the urban Brazilian Funk Music in our own place. Thank you for that and thank you for changing my life teaching me so many things directly and indirectly while we were together. I wanna learn with you forever in life. ❤ / Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da Portuguesa @blaya_con_dios que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite! 🇧🇷 (eu escrevi a parte de cima em inglês mas é só clicar na opção "tradução" aqui no Instagram mesmo que dá pra ler em português)

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Ela contou que a colaboração com Snoop Dogg surgiu após o rapper assistir à sua série na Netflix ‘Vai Anitta’. “Ele me ligou um dia e disse: ‘Anitta, sou seu fã e quero trabalhar com você’. Aí eu fiquei: ‘Claro, vamos fazer algo juntos’. Eu soei super séria, mas na verdade eu era louca por ele desde a adolescência”, comemorou.

A série documental, aliás, vai ganhar novos episódios! “Já estamos trabalhando na segunda temporada e vamos começar a gravar em breve”, adiantou a cantora, que revelou que sonha em trabalhar com o Drake.

Cada vez mais internacional nossa Anira!