Poderosíssima! Anitta deu mais um passo na carreira e está na capa da nova edição da revista colombiana “Don Juan”. A cantora fez uma entrevista para a publicação contando sobre seu passado e as várias colaborações com artistas internacionais, mas foram as fotos da revista que deram o que falar.
Nas imagens tiradas exclusivamente para a matéria, Anitta aparece toda sensual de lingerie, porém muitas pessoas notaram que elas estavam bem editadas no Photoshop – inclusive a cantora! Pelo Instagram, a diva divulgou a capa e aproveitou para soltar seu lado sincerona na legenda. “Na vida real, minha bunda vem com 500 celulites de cada lado, mas eu também gosto de sonhar um pouco com o photoshop que tem aí”, declarou ela.
Confira outras imagens do ensaio:
Pelas redes sociais, internautas comentaram as fotos e a atitude da cantora em ressaltar a edição das imagens. “Anitta dizendo que usaram Photoshop para ocultar as celulites é o relato mais honesto que você lerá hoje”, elogiou uma seguidora. “Essas fotos da Anitta tão com 300 quilos de Photoshop desnecessário”, escreveu outra.
Anitta diciendo que han usado photoshop para ocultar la celulitis de su culo. Es lo más honesto que leerás hoy pic.twitter.com/dxMttm8NWa
— MF Dioses (@MaferDioses) July 29, 2019
https://twitter.com/anittagranger/status/1154766590203826176
Na entrevista à publicação, Anitta relembrou a primeira vez que escutou J Balvin, na casa de Neymar, em Barcelona. “Estava na casa de Neymar Jr., na Espanha, e começou a tocar ‘Ginza’. Então eu perguntei que música era aquela. Aí comecei a conhecer o trabalho dele e me apaixonei”, explicou. “Eu o segui no Instagram, mandei uma mensagem e ele me respondeu. Então fizemos uma troca: eu apresentei J Balvin e Maluma ao Brasil e eles me apresentaram à Colômbia”.
A voz de “Paradinha” também falou sobre a colaboração com Madonna e foi só elogios ao ícone. “Foi incrível! Eu cresci sabendo a importância que ela teve para as mulheres. Ela foi um símbolo de esforço e de luta para que a mulher pudesse se expressar sexualmente como quisesse. Ela é uma das responsáveis pela liberdade que temos hoje”, afirmou Anitta.
Ela contou que a colaboração com Snoop Dogg surgiu após o rapper assistir à sua série na Netflix ‘Vai Anitta’. “Ele me ligou um dia e disse: ‘Anitta, sou seu fã e quero trabalhar com você’. Aí eu fiquei: ‘Claro, vamos fazer algo juntos’. Eu soei super séria, mas na verdade eu era louca por ele desde a adolescência”, comemorou.
A série documental, aliás, vai ganhar novos episódios! “Já estamos trabalhando na segunda temporada e vamos começar a gravar em breve”, adiantou a cantora, que revelou que sonha em trabalhar com o Drake.
Cada vez mais internacional nossa Anira!