Anitta relembra quando foi reconhecida por Kim Kardashian, e fala sobre comparações com empresária: ‘Ela é 500 vezes mais linda’

Diva internacional! Anitta já foi comparada tantas vezes com Kim Kardashian que até a própria norte-americana já sabe quem é a cantora! Em uma nova entrevista ao Buzzfeed Latino, a brasileira revelou que foi reconhecida pela empresária na primeira vez em que elas se falaram.

“Um amigo meu é amigo da Kim e, uma vez, eu cheguei na casa dele e ele estava fazendo uma chamada de vídeo com ela e me apresentou”, contou Anitta. “Na hora ela falou: ‘Meu Deus, todo mundo me marca nas suas fotos e te marca nas minhas!’. Mas na minha opinião, ela é 500 vezes mais linda”, continuou a diva falando sobre as comparações que as duas recebem nas redes sociais. Assista a partir de 1’27”:

Na entrevista, Anitta também falou sobre Maluma: “Ele é lindo, carismático e um amor de pessoa”. Disse que adoraria colaborar com o cantor mexicano Luis Miguel e revelou que quer muito fazer um show no México, já que esse é o segundo país que mais consome suas músicas depois do Brasil.

A musa ainda revelou que “Atención” é a sua música que mais a inspira. “A canção do meu novo álbum Kisses me inspira muito porque fala de autoconfiança”, contou ela.

Sobre a canção, Anitta também disse que já conversou com Natti Natasha, Becky G, Karol G e Lali Espósito para fazer um remix da canção. “Encontrei elas em Las Vegas e disse que adoraria tê-las no remix, aí eu mandei a música para elas verem se querem participar porque seria um hino de autoestima e união para as mulheres”, explicou.

“Somos as mais f*das da pista, E que abram os olhos quem duvida. Saiam da frente todas as invejosas, Me criticam porque eu faço o que quero”, Anitta diz na letra. Será que esse feat. vem?