Conhecida pela franqueza com o próprio histórico amoroso, Anitta tem mostrado outro lado seu com a chegada aos 30 anos. Em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta sexta-feira (01), a cantora comentou sobre a mudança e expôs o que considera necessário para um relacionamento dar certo. Ela ainda recordou de forma sutil, o romance relâmpago que teve com o ator Simone Susinna.
Anitta já havia adiantado ao público, essa outra versão de si mesma com o lançamento de “Used To Be“. “Nossa, minha vida amorosa e sexual mudou muito. Antes eu estava sempre numa posição de ataque, de querer me provar autossuficiente. E não vejo nada de errado nisso. Só que agora estou num momento diferente, de guardar minha energia para alguém que possa me proporcionar algo melhor ainda”, explicou.
A artista foi questionada se ainda sonha com um parceiro ideal. “Tenho, mas não sei como o amor romântico funciona na confusão de hoje. Tem algum tempo que não me relaciono com alguém. Tive por dois meses uma brincadeira de férias, uma coisa meio midiática”. recordou ela, referindo-se ao affair com Sussina, astro da trilogia “365 Dias”. A malandra ainda descreveu o segredo para um relacionamento dar certo.
“Quando estou levando algo a sério, sério mesmo, não abro para o público. Acho que, para dar certo, tem que ser privado. Estou mais resguardada, filtrando quem tem acesso à minha energia, à minha intimidade. Nem todo mundo merece”, destacou. “Antes eu agia por carência, por necessidade de afirmação ou de me colocar nesse poder de ‘pego quem eu quiser’. E tudo bem. Mas hoje prefiro me preservar e pensar: ‘O que vou levar disso?’. Não estou mais nessa de uma noite aleatória. Não tenho feito mais isso, não”, salientou.
Novo filme a caminho?
A trajetória de Anitta em 2023 também foi marcada por sua atuação na temporada mais recente de “Elite“, série juvenil da Netflix. A artista contou da experiência que teve, e lamentou não ter permanecido no projeto. “Fui convidada para continuar a série, só que não tive agenda. Mas fiquei super feliz de as pessoas estarem falando tão bem de mim como atriz. Sou perfeccionista, então antes de ter visto não achei que tinha ido tão bem”, confessou.
Para isso, a carioca precisou aprimorar ainda mais seu espanhol. E graças à sua performance na série, novas portas se abriram para outros projetos da área. “Minha mãe me falou: ‘Minha filha, não parece que é você. O que é isso? Estou assistindo e não sei quem é que está ali’. Até fui convidada para fazer um filme, e aceitei. Fiquei bem feliz”, revelou.
Apesar da novidade, Anitta disse que ainda não pode dar detalhes do trabalho. “Gosto de me jogar em novos desafios. Foi justamente quando aceitei fazer esse filme que comecei meu processo de autoconhecimento. Para ser uma atriz verdadeira, tenho que acessar minhas emoções. Sem ser refém delas, sem ter medo de colocá-las para fora”, refletiu a voz de “Mil Veces“.
“Sempre me mostrei muito forte. Acho que ninguém consegue me imaginar chorando ou tendo um momento de insegurança de tanto que me coloquei nessa personagem – talvez como uma forma de proteção. Preciso aprender a me relacionar bem com minhas emoções para depois colocá-las para o público sem medo e de maneira livre. Liberdade é a palavra-chave”, completou Anitta.
2024 com novo álbum!
Segundo a artista, os planos para o próximo ano é não descansar. Ela ainda presenteará os fãs com o lançamento de um novo álbum. “Em janeiro tenho os ‘Ensaios da Anitta’ e em fevereiro já estarei nos trios, no Rio [de Janeiro] e em Salvador. Eu me sinto mais feliz no verão, é uma energia diferente. E tem um novo álbum que chega no primeiro semestre, depois do Carnaval. Vai se chamar ‘Funk Generation: A Favela Love Story’ e é sobre meu início no funk”, anunciou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques