Anitta revela como descobriu que ficou famosa no exterior: “Todo mundo queria me pegar”; assista

Sincerona demais! Nossa Girl From Rio, Anitta, participou do programa “Salada Sato”, comandado por Sabrina Sato no YouTube, nesta quarta-feira (17) e aproveitou a oportunidade para compartilhar um ‘causo’ um tanto peculiar! Segundo a artista, a ficha sobre quanto sucesso estava fazendo em solo internacional só caiu depois que percebeu a grande quantidade de pretendentes gringos que lhe abordavam nas festas e baladas. Socorro! Kkk

“Aqui fora, foi engraçado o jeito que percebi que estava famosa. Sempre saí aqui, ia para as baladas, era sempre normal. Do nada, todo mundo queria me pegar. Tinha feito uns negócios na cara, falei: ‘Tô bonita mesmo!’. Era homem, mulher, todo mundo. Com quem eu falasse, ia ficar”, revelou a musa, que participou da atração por vídeo, diretamente dos Estados Unidos. Ela acrescentou, ainda, que a situação não foi totalmente positiva. “Ai, ele (um amigo) falou: ‘É que você está ficando famosa, e o povo vai querer ficar por interesse também”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Sem rodeios, Anitta também abriu o jogo sobre a natureza de alguns de seus relacionamentos após atingir o nível de sucesso profissional que conquistou nos últimos anos. “Vamos falar a verdade! O povo fica a fim da gente só porque somos famosos. Se você fosse ninguém, a pessoa ia estar cagando e andando para você”, pontuou. “Mas, como você é famoso, [a pessoa] quer ficar só para ter o gostinho de dizer que flertou com a fulana ou que ficou com você. Eles querem ter uma história para contar do teu lado, não interessa o que é. E aí, o povo tá assim, a fim de me pegar. Uma loucura”, avaliou a diva.

A carioca também comentou o outro lado da moeda: sua fama em terras brasileiras. Segundo Anitta, ela percebeu que conquistou o sucesso quando rumores começaram a surgir na mídia e na web. “Foi quando o pessoal começou a inventar histórias sobre mim que não eram verdade. Quando comecei a ver em tudo o que é lugar história minha que nunca tinha acontecido e o povo falando, falei: ‘O que é isso?’. Aí comecei a entender que estava famosa”, recordou.

Tais rumores também serviram como lição de vida para a poderosa. “Aprendi que não adianta tentar desmentir tudo. Deixa os outros pensarem o que quiserem mesmo. Se for desmentir cada coisa, vou passar umas três, quatro horas do meu dia só desmentindo coisa. Então, é melhor ir dormir e aceitar”, concluiu. Espia só o bate-papo completo: