Anitta Dicaprio

Anitta revela conversa com Leonardo DiCaprio no MET Gala sobre o Brasil; confira

Cantora escreveu no Twitter sobre bate-papo que teve com o astro do cinema, e fez importante aviso sobre as eleições brasileiras de 2022

Anitta marcou presença no MET Gala, que ocorreu nesta segunda-feira (3), e fez questão de compartilhar com seus fãs uma “fofoca” dos bastidores do evento. Em seu Twitter, a estrela afirmou que ficou muito tempo conversando com Leonardo DiCaprio sobre as eleições brasileiras. A votação acontece no segundo semestre deste ano.

“Ontem eu passei horassss com o Leo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, escreveu a cantora.

Na sequência, Anitta deu mais detalhes da conversa dos dois: “Aí papo vai papo vem… trocamos contato e ele se colocou à disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido porque não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês”.

The 2022 Met Gala Celebrating "in America: An Anthology Of Fashion" Arrivals
Anitta com look Moschino no MET Gala 2022, em NY. (Foto: Getty)

Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora, você, eu e Leo DiCaprio salvar esse país?”, completou, reforçando a informação de que o prazo para regularização do título de eleitor se encerra nesta quarta-feira (4). Veja:

Continua depois da Publicidade

DiCaprio já havia se manifestado nas redes sociais, na segunda-feira (2), a respeito do pleito nacional. “Obrigado aos heróis da democracia no Brasil que estão ajudando os jovens a se registrar para votar”, escreveu o ator, em português. Confira:

Resposta presidencial

Após o tuíte do astro, Jair Bolsonaro acusou o ator de espalhar “fake news” sobre a Amazônia. “Não adianta fazer videozinho mentiroso: ‘tá pegando fogo na Amazônia, vai mudar o clima no mundo’. Isso não funciona. Ta lá o DiCaprio botando fotografia de 20 anos atrás. Agora, o DiCaprio tem que saber que a própria diretora, a presidente da OMC, falou que sem o agronegócio brasileiro o mundo passa fome. Então é bom o DiCaprio ficar de boca fechada em vez de ficar falando besteira por aí, declarou o presidente nesta terça-feira (3), segundo o G1.

As eleições gerais no Brasil em 2022 estão marcadas para o dia 2 de outubro, em primeiro turno, e 30 de outubro em segundo turno, onde houver. Serão escolhidos o presidente, o vice-presidente e o Congresso Nacional.