Anitta (16)

Anitta revela conversas e expõe perrengue em paquera nos EUA: “Situação de gato e rato”; assista

A cantora procurava uma companhia para sua noite, mas não encontrou nenhum boy disponível

Não tá fácil pra ninguém mesmo, viu?! Anitta participou do Billboard Music Awards neste domingo (15), apresentando a categoria “Melhor Duo/Grupo Country”, e saiu em busca de um contatinho para o after da premiação. Porém, a seca estava grande até para nossa Girl From Rio, e nenhum dos boys estava disponível!

A carioca compartilhou no Tik Tok, nesta segunda (16), que sua sorte não estavas das melhores na noite anterior. “Eu, na noite passada, tentando encontrar um homem“, escreveu ela, no vídeo. Em seguida, Anitta postou alguns prints de conversas que teve com seus pretendentes.

Dois dos rapazes chamados não estavam em Las Vegas, cidade para qual a cantora viajou por conta do evento de música. Um deles disse que não podia, e ouviu uma reclamação de Anitta. “Não essa situação de gato e rato“, disparou ela. Já o último boy teve que levar a irmã para o hospital. Que situação!

@anittaWhere my mans at 😫

♬ I’d Rather Have Sex – Anitta

Continua depois da Publicidade

Mas se a noite não foi boa na área amorosa, a parte profissional foi um arraso! Anitta subiu ao palco do Billboard Music Awards e, acompanhada de Michael Bublé, a diva aproveitou para demonstrar toda a sua desenvoltura ao falar inglês, português e espanhol. A cantora ainda aproveitou o momento pra tirar um sarro com a cara do colega, que mal conseguiu falar uma palavrinha em francês! Poliglota, sim, baby! Kkk

Atualização: Nos comentários do Instagram do Hugo Gloss, a malandra esclareceu que tudo não passava de uma fic pra viralizar na plataforma de vídeos. Iludidos por aqui, só a gente mesmo! kkkkkk

Whatsapp Image 2022 05 16 At 20.40.04
Anitta riu e explicou seu post. (Foto: Reprodução/ Instagram)