Anitta revela práticas sexuais que não faz mais, e explica o porquê: “Com 20 e poucos anos, eu queria provar de tudo”

Cantora revelou que pretende se envolver apenas com quem sente que vale a troca sexual

Anitta é um verdadeiro livro aberto, ela sempre fala tudo e mais um pouco a respeito da sua vida pessoal e também sexual. A poderosa revelou em recente entrevista ao programa “El Gordo y La Flaca”, do canal Univision, que não quer mais fazer orgias e sexo a três.

Aos 31 anos, a cantora vive uma nova fase e disse que mudou seu pensamento sobre o assunto. Ela afirmou que hoje só vai para a cama com uma pessoa, e com quem tenha uma conexão de energia. “Já me diverti muito e fiz muitas coisas em minha vida. Quando eu tinha 20 e poucos anos, eu queria provar de tudo. Hoje, com 31, creio que a energia é algo muito especial e sagrado”, contou.

Anitta em “Aceita” (Foto: Ricardo Brunini)

Continua depois da Publicidade

Ela seguiu explicando a sua nova filosofia de vida: “Para que eu queira trocar energia com alguém, tenho que senti-la de verdade. Estou no momento mais de me guardar, de me privar, para algo mais que me toque por dentro”.

Apesar de já ter se aventurado em experiências com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, a nossa “Girl From Rio” justificou que não se vê hoje em uma relação a três. “Em trio [relacionamento a três], a comunicação é sempre demais. No sexo, a conexão de duas [pessoas] é melhor. Sexo é algo divertido, mas fazer amor, quando tem uma conexão com alguém, é algo muito distinto, e não há uma orgia com 50 pessoas que se compare”, pontuou.

Anitta reflete sobre nova fase: ‘Estou em um momento diferente’ (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da entrevista, a artista deixou claro que não existem arrependimentos com relação ao passado. “E não me arrependo de que antes eu era louca, fazia de tudo. Creio que são fases da vida. Me diverti muito. E também, precisei fazer isso para me entender como ser humano livre. A gente sempre vê a sociedade tratar com naturalidade quando o homem faz esse tipo de coisa. Para mulheres, não. Então, sinto que foi uma fase da minha vida em que pude entender todos os tipos de vida que há”, explicou.

Anitta também frisou que atualmente só quer compartilhar sua intimidade com alguém muito especial. “Hoje em dia, não me vejo fazendo mais nada assim. Eu gosto de valorizar essa troca de energia com alguém. Creio que a energia sexual hoje em dia é muito poderosa para que eu compartilhe com alguém muito especial”, finalizou. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques