Anitta se defende de críticas de “mal-humorada” após vídeo com fãs viralizar nas redes; veja!

Aqui não, haters!! Nesta segunda-feira (24), a diva Anitta soltou o verbo em seus stories no Instagram. A cantora tomou conhecimento sobre um vídeo que viralizou na internet no último final de semana, e resolveu se defender das acusações que ela teria agido de forma mal-educada e completamente indiferente aos seus fãs. Eita!!

No vídeo gravado no estacionamento do aeroporto, Anitta aparece com uma expressão visivelmente cansada na porta da van em que estava e começa a fazer fotos com os fãs um por um. A gravação viralizou nas redes sociais e os internautas ficaram surpresos com o suposto “mau humor” que a voz de “Vai Malandra” atendeu seus admiradores.

A repercussão negativa e o vídeo chegaram até a cantora e ela não pensou duas vezes antes de gravar stories se defendendo das críticas e sendo bem franca sobre toda a situação. “No dia anterior, todas essas 30/40 pessoas que estavam ali me procuraram no aeroporto em um horário super ok, por volta das 20h, e eu falei com todo mundo, sorridente, feliz, abracei e cantei. Mas porque esse vídeo não viraliza?“, começou.

Mas não, viraliza o vídeo às 5h e pouca da manhã, eu sem dormir e ainda fiz fotos com todas as pessoas. Mas aí porque não estou mostrando as ‘canjicas’, gargalhando e fazendo piada vira uma questão. Eu realmente não entendo essa internet“, criticou a cantora.

Em outro trecho, Anitta desabafa que realmente estava chateada e não estava conseguindo controlar o nervosismo ao se explicar. “E não, eu não tenho paciência para falar com calma. Porque eu acho um absurdo isso, a gente vai, faz tudo direito, fala com todo mundo, faz de tudo possível, mas aí um dia que você não ‘sorriu o suficiente’, f*deu! Você é o capeta, o demônio… Eu não consigo nem fingir que não fico com raiva, porque a gente faz tudo direito e o povo ainda critica“, disse.

A carioca aproveitou, inclusive, para dizer que as críticas vinham de pessoas que sequer a acompanham de verdade e não sabem absolutamente nada sobre a sua relação com os fãs. “Além disso, para quem realmente me segue, vai lá no meu Facebook e vê que a gente sempre atende dezenas de pessoas todos os shows no meu camarim“, argumentou.

Para amenizar o clima, Anitta, ao lado do mozão Pedro Scooby, brincou: “Se eu não paro pra fazer as fotos, todo mundo fala que não parei. Se eu parei e não sorri o suficiente, reclamam. Eu vou dar uns beijos na boca pra melhorar meu humor que aí nas próximas vezes eu já vou chegar sorrindo. Na próxima, você tem que estar comigo!!“, finalizou mostrando o namorado.