Anitta se irrita com admirador secreto que envia presentes sem identificação: “Acabou a palhaçada” – assista!

Sem tempo para admiradores secretos, irmão! Nesta segunda-feira (7), a cantora Anitta se irritou pra valer com o fato de estar recebendo alguns presentes em sua casa, mas todos sem identificação de quem enviou. No final do mês passado, a poderosa até tinha ficado encantada com um buquê que recebeu, mas percebeu que a iniciativa misteriosa acabou passando dos limites.

Nos vídeos publicados em seus stories, a artista não escondeu seu descontentamento. “Deixa eu falar um negócio, acabou essa palhaçada de ficar me mandando coisas sem assinar”, avisou. “Acabou a palhaçada e não quero mais saber. Hoje me mandaram um negócio (um colar com o nome de batismo da artista) e, para eu não errar [quem mandou] porque também não assinou, eu postei e fiquei esperando para ver se a pessoa ia aparecer. Ao invés disso, outra pessoa fez o mesmo. Chega! Eu não tenho obrigação de adivinhar quem está mandando coisas para mim. Vocês pensam que é assim, né? É um jogo comigo?”, indagou.

Na gravação é possível ver um trecho do bilhete anônimo, também usando o nome de registro da cantora. “Larissa, assim você acaba com a minha vida”, escreveu o admirador secreto. Anitta mostrou algumas flores que ganhou e ressaltou que todas chegaram na sua casa com a devida identificação, mesmo que posteriormente. “Para com a graça! Está querendo ser a única pessoa? Tem muitas pessoas que me mandam coisas, presentes. Quer saber quem foi, manda o nome. Não brinca comigo e não tenho mais paciência”, reforçou.

Anitta chegou a publicar a foto do colar que recebeu na esperança de alguém se identificar. Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

“É isso, o recado tá dado! E se falarem: ‘Ah, por que não falou no privado?’. Eu não sei quem é! E existem muitas possibilidades de quem possa ser. Já tá avisado”, afirmou. Para finalizar, Anitta acabou com as chances do admirador conquistá-la com tal estratégia. “Então o recado está dado para quem foi e quem pense em fazer novamente. É isso. O efeito foi contrário”, finalizou.