Anitta surpreende ao revelar se Maluma é bom de cama e conta que já ficou com dois seguranças: “Mal consegui fazer o evento”; assista!

Quem não deve, não teme e nem esconde o passado! Nesta quinta (23), numa live com Maurício Meirelles, Anitta revelou já ter ficado com dois seguranças. No bate-papo, a cantora respondeu dúvidas de internautas e até mencionou os ex-namorados com quem se dá melhor – incluindo André Marques. Para completar, ela revelou se Maluma é bom de cama!

O humorista quis saber: “Você já ficou com algum segurança?”. Anitta rapidamente confirmou: “Já!”. No entanto, sua chamada em vídeo logo saiu do ar. Quando retornou, a artista continuou a história. “Já peguei dois seguranças. Um que era meu segurança e outro que era segurança de um amigo meu, eu falei, ‘Esse segurança é bom'”, recordou.

Passado tudo isso, Anitta até virou amiga do rapaz. “Fui fazer um evento, aí o local contratou um pessoal pra fazer minha segurança e eu mal consegui fazer o evento. Só olhava o segurança. Aí eu peguei ele. Mas virou meu amigo também. Aí depois botei minha amiga pra ficar com ele… Eu sou assim”, contou. Assista aqui:

Anitta também confessou com qual ex se dá melhorr. “É o meu sócio, o Daniel (Trovejani), que virou sócio real da minha empresa. Quando a minha empresa começou a crescer muito e ter um braço internacional, a gente pensou em quem chamar, e eu tenho um ex muito f*da, competente, muito incrível e é ele, o ex que eu mais me dou bem”, disse ela.

Mas a lista não para aí… A relação com muitos ex vai bem, obrigado. “Tem vários, tem ele, André Marques eu também me dou muito bem. André Marques outro dia passou pra deixar uma quentinha aqui, como amigo, óbvio. São tantos ex que eu até esqueço que é ex, porque já virou tão amigo”, completou a “Malandra”. Olha só:

Ao ser questionada se havia pedido desculpas para Ludmilla, após um desentendimento das duas no ano passado, Anitta explicou: “Eu não fiz nada… Quando eu faço alguma coisa errada com alguém eu fico muito mal, eu peço desculpas”. Na sequência, ela afirmou que sua reconciliação com Pabllo Vittar foi sua iniciativa. “Eu que fui falar com a Pabllo… A gente se fala super, hoje a gente tava conversando”, disse a estrela. A paz do Pop! Vem ver:

A Poderosa ainda apostou com Meirelles que responderia uma pergunta bapho, caso a live atingisse um determinado número de doações. Quando atingiu, Anitta riu e exclamou: “Que merda! Não, que bom! É isso aí, galera! Vamos lá, vamos doar mais”. Então, o apresentador fez a tão temida pergunta: se Maluma era bom de cama. “Muito”, a cantora se limitou a dizer, com um sorrisinho.

Anitta é sempre sincerona, né? O papo ainda foi longe… Para conferir às 1h30 de bate-papo na íntegra, assista aqui: