Dias após revelar a causa de sua crise de saúde que o deixou em coma, Jamie Foxx voltou ao hospital. De acordo com o TMZ, o ator precisou levar pontos após ser atingido no rosto por um copo durante uma confusão em seu jantar de aniversário, na noite desta sexta-feira (13).
Testemunhas relataram que o astro comemorava seus 57 anos no restaurante Mr. Chow, em Beverly Hills, Califórnia, acompanhado por familiares, entre eles suas filhas Corinne e Anelise Foxx, e sua ex-parceira, Kristin Grannis. No entanto, a celebração foi interrompida por uma briga no local.
Segundo o TMZ, clientes de outra mesa estariam sendo “grosseiros e vulgares” ao se dirigir a Jamie. O ator pediu que eles parassem, já que estava acompanhado por sua família. Foi então que alguém da mesa teria jogado um copo, atingindo-o no rosto. A polícia foi acionada e chegou ao restaurante por volta das 22h.
Foxx não permaneceu no local para prestar depoimento, mas um boletim de ocorrência foi registrado, com o nome do ator listado como uma das partes envolvidas.
Após a repercussão, um porta-voz de Jamie deu mais detalhes sobre o incidente: “Jamie Foxx estava em seu jantar de aniversário quando alguém de outra mesa jogou um copo que o atingiu na boca. Ele precisou levar pontos e está se recuperando. A polícia foi chamada e o assunto agora está nas mãos das autoridades”.