Anna Delvey, golpista que inspirou ‘Inventando Anna’, choca com resposta sincerona ao ser eliminada do ‘Dancing With the Stars’; assista

A golpisita russa deixou o programa na segunda semana

Anna ‘Delvey’ Sorokin, a golpista russa que inspirou a série “Inventando Anna“, foi eliminada do “Dancing with the Stars”, versão estadunidense da “Dança dos Famosos”, nesta terça-feira (24). Ao se despedir da competição, porém, ela deu uma resposta tão inesperada que pegou até a apresentadora Julianne Hough desprevenida.

Após ser anunciado que Anna seria a eliminada junto com seu parceiro de dança, Ezra Sosa, Julianne a questionou sobre quais aprendizados ela teve com a participação. “Nenhum”, disparou a competidora. A resposta chocou o restante das pessoas que estavam no palco da atração e arrancou risadas de alguns.

Veja o momento completo abaixo:

Mas Anna não parou por aí… Ao ser entrevista depois do final do programa, ela contou que sua parte favorita foi “ser eliminada”. A socialite também foi perguntada se sentia que tinha tido uma “segunda chance” aos olhos do público e respondeu: “E se isso foi desperdiçado? Sim, claro”.

Continua depois da Publicidade

Anna foi condenada em 2019 por crimes relacionados a fraudes e roubos. Apesar de ter conseguido prisão domiciliar, ela utiliza a tornozeleira eletrônica por ter ultrapassou o prazo para validar o visto de residência nos EUA. O uso do objeto durante a competição de dança foi assunto entre os telespectadores do programa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques