Anna Faris dá detalhes sobre como Chris Pratt contou sobre noivado com Katherine Schwarzenegger: “Foi tão doce”

Amamos a maturidade com a qual Anna Faris e Chris Pratt lidaram com seu divórcio! Em uma entrevista sincera ao podcast do Divorce Sucks nesta segunda-feira (25), a atriz falou sobre a forma como o ex-marido lhe contou a notícia de que estava pedindo Katherine Schwarzenegger em casamento. De acordo com ela, o ator foi gentil “como ele sempre é“. Que maravilhosos!

Então, ele foi tão doce, como sempre é… Ele me ligou e disse: ‘Eu vou pedir a Katherine para se casar comigo. Eu só queria te avisar’. E eu fiquei tipo: ‘Isso é incrível!’ Eu também disse a ele que era uma ministra ordenada“, relatou.  Pera aí, vocês consegue imaginá-la oficializando o casamento do ex?! Isso aí é totalmente outro nível!

Sob todas essas circunstâncias da separação, acho que somos tão bons e respeitosos um com o outro. Eu acho que há muita bondade e amor“, acrescentou.

Anna Faris e Chris Pratt com o filho Jack em 2017. (Foto: Jesse Grant/Getty Images)

É lindo ver a forma como eles lidam com a situação, né?! Anna e Chris se separaram em agosto de 2017, depois de oito anos juntos, mas o divórcio só foi finalizado em outubro de 2018. Em janeiro deste ano, o ator anunciou que havia pedido  a mão de Katherine Schwarzenegger e pelo visto continua tudo bem entre todos os envolvidos.

Doce Katherine, estou tão feliz que você disse ‘sim’! Eu estou muito animado para casar com você. Orgulhoso de viver corajosamente em fé contigo. Lá vamos nós!”.

Quanta evolução, hein?! A gente fica aqui só invejando essa maturidade. Quem sabe algum dia? kkkkkkkkkk Para ouvir a entrevista completa, clique aqui.