Anne Hathaway briga com Rebel Wilson para ser “BFF” de James Corden, e arrasa com rap em cena hilária; assista

Serenata para o amor verdadeiro? Que nada! O que está em alta mesmo é disputar amizade com rap! E foi exatamente o que fez a maravilhosa Anne Hathaway. Durante participação no “The Late Late Show” desta quinta-feira (09), ao lado de Rebel Wilson, as duas brigaram pelo posto de BFF do apresentador, James Corden. A melhor parte é que tudo isso foi feito com muita música, coreografias, e várias referências. Não tinha como não ser hilário! Kkkk

A esquete trazia o aniversário de James como tema e, por conta disso, a dupla fez o possível para chamar sua atenção. Anne chegou com sua pequena lembrancinha, uma foto sua com ele, que seria o presente de aniversário do melhor amigo. Eis que surgiu Rebel, que a surpreendeu com um presente muito maior, tirando a atriz do sério. E o estopim para a disputa foi quando a comediante disse que era ela a melhor amiga de Corden. “Oh, me desculpe, você disse melhor amigo? Acho que você vai descobrir que James é meu melhor amigo”, rebateu Hathaway.

Anne Hathaway caiu no rap para provar sua amizade com James Corden! Kkkk (Foto: Reprodução/CBS)

E então se iniciou a batalha de quem faz mais pelo apresentador. As duas apareceram com grandes bolos de aniversário cantando para ele, até que o enfrentamento passou a outro nível, com grandes performances com músicas sobre aniversários! Anne mostrou todo seu gingado no hip-hop, soltando as rimas de um rap de 50 Cent!!! Ela liberou todo seu lado rapper com “In Da Club”, cheia de passinhos.

Mas essa guerra de afinidade passou dos limites… Logo em seguida, Rebel simplesmente desceu do céu para ser a “fada de aniversário” do astro, cantando o hit de Katy Perry, “Birthday”. Uma cena icônica e hilária, porém, que não agradou a James. “Tudo que eu queria era um jantar quieto de aniversário e vocês estragaram isso”, reclamou ele. Para sua tristeza, não parou por aí… por fim, elas ainda o surpreenderam com um grande “Parabéns a você”, com direito a coral e tudo! Kkkk Aceita os mimos, James! Assista aqui:

Lembra muito bem aquelas típicas brigas da terceira série, né? Kkkkk Anne e Rebel foram ao programa também para divulgar seu novo filme, “As Trapaceiras”. No longa, a competição é outra: ambas disputam extorquir a fortuna de um grande empresário da tecnologia. E só de ter essa dupla, a gente já imagina que será super divertido, né? No Brasil, a produção estreia em 27 de julho. Dá uma olhada no trailer: