Hugo Gloss

Anne Hathaway revela pedido “nojento” que recebeu de produção de filme: “Pensei que havia algo de errado comigo”

(Foto: Getty)

Anne Hathaway abriu o jogo sobre projetos futuros e a possibilidade de uma continuação da produção de sucesso “O Diabo Veste Prada“. Em entrevista à V Magazine, divulgada nesta segunda-feira (22), a atriz ainda relembrou uma situação “nojenta” que passou durante a gravação de um filme nos anos 2000.

Ela começou afirmando que a possibilidade de uma continuação do filme “O Diabo Veste Prada” é, provavelmente, nula. “Todos nós nos amamos e, se alguém pudesse pensar em uma maneira de fazer isso, acho que seríamos loucos se não o fizéssemos”, explicou. Na trama, a atriz interpretou Andy, uma jovem recém-formada que consegue um emprego na conceituada revista de moda Runway.

“O Diabo Veste Prada” estreou em 2006 e se tornou um clássico do cinema mundial. (Foto: Reprodução/ Fox 2000 Pictures/Dune Entertainment)

Mas há uma enorme diferença no mundo atual com a tecnologia, e uma das coisas sobre essa história em particular é que se tratava de produzir um objeto físico. Agora, com tanta coisa digital, seria muito diferente. Talvez eu, Stanley, Emily, Meryl, Dave Frankel, Patricia Field… devêssemos fazer outra coisa juntos. Isso seria divertido”, finalizou.

A artista também comentou sobre “O Diário da Princesa”, longa que, em 2023, teve uma terceira continuação confirmada. “Estamos confortáveis. É tudo o que eu posso dizer. Não há nada para anunciar ainda. Mas estamos confortáveis”, disse ela. 

Anne Hathaway tinha 18 anos quando estrelou “O Diário da Princesa”. (Foto: Reprodução/Disney)

Anne, então, revelou que já precisou beijar dez atores de uma só vez para testar quem tinha mais química para assumir seu par romântico para um filme nos anos 2000. Ela conta que, naquela época, passou por situações um tanto quanto desnecessárias. “Na década de 2000 – e isso aconteceu comigo – era considerado normal pedir a um ator para ficar com outros atores para testar a química. Na verdade, é a pior forma de fazer isso”, relatou.

Sem contar qual foi o filme, a atriz detalhou a vez que passou por isso: “Me disseram: ‘Temos dez caras vindo hoje e você está escalada. Você não está animada para beijar todos eles?’ E eu pensei: ‘Há algo errado comigo?’, porque não estava animada. Achei que era nojento“.

Apesar disso, a atriz contou que cedeu à situação por medo de se queimar no início da carreira. “E sendo tão jovem e consciente de como era fácil perder oportunidades sendo rotulada de difícil, simplesmente fingi estar animada e continuei. Não foi um jogo de poder, ninguém estava tentando ser cruel ou me prejudicar. Era apenas uma época diferente e, agora, sabemos o que é melhor“, concluiu.

O mais novo projeto da atriz, “Uma Ideia de Você”, estreia no Brasil no dia 2 de maio, na Prime Video. Além de protagonizar o longa ao lado de Nicholas Galitzine, a atriz também assina como produtora. No filme, Hathaway interpreta uma mãe solteira na casa dos 40 anos. Enquanto acompanha sua filha adolescente em ida ao festival Coachella, começa um romance inesperado com o vocalista de 24 anos de uma boyband famosa. O roteiro foi baseado no romance homônimo de 2017, de Robinne Lee. Assista ao trailer: 

Sair da versão mobile