Hugo Gloss

Anne Hathaway revela por que uma sequência de “O Diabo Veste Prada” não é possível; assista

Fotojet (2)

Anne Hathaway comenta possibilidade de continuação de “O Diabo Veste Prada”. (Foto: Getty/ Reprodução)

Quem não queria a icônica dupla Andy e Miranda de volta? Nesta terça-feira (1º), Anne Hathaway revelou sua opinião sobre a possibilidade de uma sequência do filme icônico dos anos 2000 “O Diabo Veste Prada”. A atriz foi sincera e explicou por qual motivo ela acredita que uma parte dois do longa não acontecerá.

O filme, lançado em 2006, foi um grande sucesso de bilheteria e arrecadou mais de US$ 326 milhões (cerca de R$ 1,6 bilhão) mundialmente. O aniversário de 16 anos aconteceu em setembro e os fãs torceram por uma sequência com Anne e as outras estrelas da produção, Meryl Streep e Emily Blunt. Porém, em uma entrevista ao talk show The View, Hathaway comentou sobre o retorno do longa.



Ao ser questionada sobre uma possível sequência de “O Diabo Veste Prada”, a atriz, de 39 anos, explicou por que acha que isso não vai acontecer. “Não sei se pode haver. Eu só acho que o filme foi em uma era diferente. Agora, tudo ficou tão digital, e esse filme está centrado em torno do conceito de produzir uma coisa física, e é apenas muito diferente agora“, explicou.



É tentador pensar em Andy e Emily precisando pegar o café de Miranda e ela estar em algum lugar na Europa e, em seguida, ao longo do caminho, eles pegam Stanley Tucci, na Itália, que está em um restaurante. É tentador, mas acho que não vai acontecer. Eles poderiam relançá-lo, pegar algumas pessoas novas e fazê-lo”, avaliou a artista na conversa. Assista:

No papo, Anne também comentou sobre o recente momento na Semana de Moda de Nova York, no qual ela usou uma roupa bem parecida com o look icônico que a sua personagem, Andy, usa no final do filme. Na ocasião, para o desfile da Michael Kors, a atriz se sentou ao lado de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana. Coincidência?

A atriz posou ao lado de Anna Wintour em um desfile. (Foto: Getty)

Simplesmente aconteceu. Eu deveria usar outra coisa, Michael Kors mandou duas roupas bonitas e os sapatos não se encaixavam no que eu achava que ia usar, e o outro era aquele. Eu estava trabalhando com um novo cabeleireiro, e ele disse: ‘Oh, uma gola alta, vamos colocar seu cabelo em um rabo de cavalo’. Eu olhei no espelho na saída da porta e eu fiquei tipo: ‘Isso é engraçado, eu me pergunto se alguém vai notar?’“, brincou.

Confira a comparação:

Sair da versão mobile