Anne Heche: Novo vídeo mostra como ficou casa em que atriz bateu o carro; assista

A atriz teve morte cerebral declarada na última sexta-feira (12), uma semana após grave acidente em Los Angeles

Fotojet

Nesta terça-feira (16), um vídeo publicado pelo portal TMZ mostrou os bombeiros dentro da casa na região de Mar Vista (EUA), que ficou completamente destruída após a colisão envolvendo o carro de Anne Heche. A atriz teve morte cerebral constatada na última sexta-feira, 12 de agosto, uma semana após o acidente que a deixou em coma no hospital.

Na ocasião, a artista dirigia sob o efeito de cocaína e fentanil, sendo a última substância utilizada para o tratamento de fortes dores. A informação foi constatada pela polícia de Los Angeles, Califórnia, que coletou sangue de Heche para testes clínicos. O objetivo da análise sanguínea foi entender as razões da colisão. Agora, as forças de segurança investigam por que as drogas estavam no corpo da atriz.

Continua depois da Publicidade

No dia 5 de agosto, Heche dirigia seu mini cooper azul em Beverly Hills, quando bateu na garagem de um complexo de apartamentos. Os moradores do condomínio foram registrados em vídeo tentando ajudá-la, mas ela recusou o socorro e saiu em alta velocidade. Alguns momentos depois, ela colidiu com uma casa, provocando um incêndio de grandes proporções. O fogo consumiu a casa e o veículo em que Heche estava. 

Os vizinhos de Lynne Mishele, mulher que teve a casa destruída, fizeram uma “vaquinha online” na plataforma GoFundMe, para ajudá-la a se recuperar dos estragos. Os bombeiros precisaram de 65 minutos para conseguirem apagar o fogo por completo. Confira o vídeo:

Continua depois da Publicidade

De acordo com o TMZ, antes da colisão que provocou o incêndio, ao menos duas pessoas teriam sido atropeladas por Anne. O acidente deixou a atriz em estado de saúde extremamente crítico e em coma. Ela foi intubada, com queimaduras graves e lesões no pulmão, e chegou a precisar de ventilação mecânica. 

Heche, que tinha 53 anos, teve sua morte cerebral declarada na última semana, e os aparelhos que a mantinham viva foram desligados no domingo (14). Nesta terça (16), os órgãos da atriz foram doados e, segundo o TMZ, oito pessoas foram beneficiadas com as doações.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques