Antes de se conhecerem, Hailey Baldwin já sonhava e se declarava para Justin Bieber no Twitter; confira!

Você que vive mandando indiretas pro crush, saiba que,  talvez, o segredo esteja nas DIRETAS. E temos provas de que funciona! Na segunda-feira, 9, Justin assumiu o noivado com a modelo Hailey Baldwin. Mas, muito antes do casal ser apresentado, antes deles terem um rolo, quando ainda não tinha chamado atenção do astro pop. Muito antes de qualquer coisa que você possa imaginar sobre o relacionamento deles, a modelo já mandava vááááriaas mensagens via Twitter pro cantor!

Quem pensa que só o Tinder é o app de paqueras não sabe a força que um bom tweet tem. Nós que AMAMOS esses romances pós-modernos que começam pela internet separamos alguns momentos em que a Hailey mencionou o Justin no Twitter. E, pasmem, a primeira mensagem dela falando sobre Bieber foi feita em 2011 e é exatamente uma declaração.

“Eu te amo tanto…hmmm eu fico imaginando…?”. Será que nessa época ela já imaginava que 7 anos depois estaria prestes a se casar com ele?

Hailey também parabenizava o cantor quando ele conseguia o topo das paradas musicais

Assim como nós fazemos com nosso artista favorito, Hailey também desejava boas festas ao cantor.

“Feliz Ano Novo. Tenha uma boa apresentação hoje!”

E, claro, não podia faltar aquele elogio básico pro crush notá-la

https://twitter.com/haileybaldwin/status/162765581278384128?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E162765581278384128&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fhailey-baldwin-tuitava-muito-sobre-justin-bieber-anos-atras%2F

“Podemos falar sobre seu cabelo escuro por um segundo…ficou muito bom”

Isso só nos lembra do nosso casalzão brasileiro Brumar. Que tudo começou quando Bruna Marquezine enviou um tweet dizendo ser fã do jogador. Quem também não esquece dessa?

Então, se você tem um crush, seja ele famoso ou não, corre já para o Twitter e mande aquela mensagem caprichada para ele… E se você conhece alguma história de amor que também tenha começado em 140 caracteres conte aí pra gente.