Ao vivo, Ana Maria Braga revela batalha contra novo câncer no pulmão e pede orações dos fãs: ‘Mais agressivo’; Assista

Durante o “Mais Você” dessa manhã (27), Ana Maria Braga revelou a batalha contra um novo câncer no pulmão, mal que já combateu três outras vezes. A apresentadora reservou alguns minutos finais do programa para dar a notícia aos telespectadores, mostrando muita coragem e transparência.

Ana começou seu discurso explicando seu diagnóstico, um pouco mais agressivo que das últimas vezes. “Eu tive dois pequenos cânceres no pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos outros, mas mais agressivo e não passível de cirurgia ou radioterapia”, esclareceu.

Em seguida, ela contou que já está sob tratamento médico e detalhou o processo: “Descobri esse novo câncer no começo do ano. Já estava sabendo disso há algum tempo. No dia 24 de janeiro, dia de casamento da minha filha, recebi o primeiro ciclo de tratamentos, que constitui numa combinação de quimioterapia e imunoterapia, no hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo”. 

Ana falou abertamente sobre a doença e pediu o apoio dos fãs. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Humildemente, Ana pediu a compreensão do público, que talvez note diferenças em seu comportamento durante esse período. “Eu não sabia, na verdade, se eu ia conseguir chegar aqui hoje, porque normalmente quando se faz esse tratamento como o meu, tem efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, porque a quimio é diferente, evoluiu, mas tem sintomas. Quem já fez, sabe que tem dias que você fica mais sensível. Por isso precisava falar com vocês aí de casa”, avisou, com sinceridade.

Por fim, a apresentadora encarou o desafio com um olhar muito esperançoso e pediu por orações de seus leais espectadores. “Meu médico disse que entrou nessa briga comigo, da mesma maneira que entrou nas outras: pra ganhar. E eu não tenho dúvidas de que eu vou ganhar mais essa. Mas eu queria muito contar com vocês aí do outro lado, com a força, o carinho, e as orações, que sempre me ajudaram muito. E a vida aqui continua normal. Eu tenho muita fé! Eu tenho uma força que vem de Deus! Acredito que eu vou sair dessa e vou continuar contando com vocês nesses momentos. Obrigada por todo carinho e todo respeito”, finalizou. QUE MULHER!!! Assista:

Desejamos muita força para Ana e seus familiares diante desse desafio! Estamos torcendo por sua recuperação, orando e mandando energias positivas! Você é um exemplo para todos nós!