Hugo Gloss

Aos 44 anos, Lisa Sheridan, de ‘CSI’ e ‘Scandal’ é encontrada morta em seu apartamento; saiba detalhes

No dia 25 de fevereiro, Lisa Sheridan foi encontrada morta aos 44 anos em seu apartamento, em Nova Orleans. De acordo com a revista People, o empresário dela, Mitch Clem, só confirmou o falecimento da atriz de “CSI” nesta quarta-feira (27), mas as causas da morte ainda não foram esclarecidas. Para a publicação, ele ainda descartou o rumor de que a celebridade tenha cometido suicídio. Em sua trajetória artística, ela participou de produções como “Scandal”, “The 4400” e “The Mentalista”.

Todos nós amamos muito a Lisa e estamos arrasados ​​com essa perda que todos sentimos. Ela faleceu na segunda de manhã, em casa, em seu apartamento em Nova Orleans. Estamos à espera de um relatório dos médicos legistas sobre a causa da morte. A família confirmou que não foi suicídio e qualquer sugestão contrária a isso é 100% sem fundamento“, informou o empresário da atriz.

Donna D’Errico, amiga de Lisa e com quem ela contracenou no longa “Only God Can” lamentou a perda. “Eu estou aqui atordoada. É tão raro encontrar almas gentis como a dela nessa indústria, nessa cidade e até mesmo neste mundo. Verdadeiramente uma das pessoas mais genuinamente doces e gentis que já encontrei na minha vida. Ela trazia uma doçura e energia brilhante para qualquer sala em que entrasse… mesmo em seus tempos mais sombrios“, escreveu.

O cineasta e produtor Michael Dunaway também lamentou publicamente a morte da atriz. “Ela me chamava de ‘irmãozão’ e era assim que eu me via para ela. Nós nos conhecemos quando eu tinha 14 anos, mais de trinta anos atrás. Nós sempre estivemos conectados e fomos almas gêmeas desde o primeiro minuto”.

E continuou: “Pelo resto dos dias de sua vida, ela era uma parte central da minha. Ela era linda, obviamente, e uma atriz imensamente talentosa, e uma amiga maravilhosa, mas, mais do que tudo, irradiava energia e vida mesmo em seus momentos sombrios“.

Sentimos muito pela morte da atriz! É sempre triste ver alguém tão jovem partir cedo!

Sair da versão mobile