Aos 50, Jennifer Aniston critica comentários sobre idade e revela o que nunca deixará acontecer com seus cabelos

Jennifer Aniston está se sentindo melhor do que nunca! Capa da revista InStyle de outubro, a musa que completou 50 anos em fevereiro, se abriu sobre como percebia a chegada de uma nova década em sua vida. “Cinquenta foi a primeira vez que pensei: ‘Bem, esse número…‘”, confessou a inesquecível Rachel de “Friends”, antes de garantir que nada teria mudado, entretanto.

Não sei o que é, porque não me sinto diferente. As coisas não estão desacelerando ou parando de forma alguma. Eu me sinto fisicamente incrível!“, declarou, criticando um determinado padrão em comentários sobre idade e aparência. “É estranho que, de repente, as pessoas digam coisas do tipo ‘Você parece incrível para a sua idade’. Acho que precisamos estabelecer alguma etiqueta em torno desse diálogo e palavreado“, observou. Concordamos SUPER, Jen!

Jennifer pleníssima na capa da “InStye”, de outubro (Foto: Divulgação)

A estrela destaca gostar do que vê ao se olhar no espelho, mas admite uma coisa que a incomoda no envelhecimento. “Eu não vou mentir – eu não quero cabelos grisalhos!”, soltou Aniston, sincerona. A loira comemorou os 50 anos com uma super festa em Los Angeles, cheia de celebridades, incluindo o ex-marido Brad Pitt e o ex-namorado John Mayer. Na ocasião, o ator de “Era uma vez em Hollywood”, a teria presenteado apenas com uma mansão de 300 milhões de reais, na qual eles chegaram a morar antes do divórcio.

A celebração ainda contou com estrelas como Courtney Cox, Reese Witherspoon, George Clooney e Amal Clooney, Lisa Kudrow, Robert Downey Jr., Laura Dern, Kate Hudson e Demi Moore .