Famosos

Aparência magra de Bella Hadid em novo vídeo choca seguidores e gera questionamentos sobre sua saúde; vem ver

Marina Amaro - Publicado em 06/12/2018 às 20:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Em novo editorial divulgado no Instagram da LOVE Magazine, Bella Hadid aparecee usando um maiô cavado e deixou vários seguidores da revista chocados por conta de sua aparência muito magra. Junto com o vídeo curtinho, a publicação também divulgou uma fala da modelo sobre as expectativas alheias e autoaceitação: “O período em que eu me senti mais bonita foi nos últimos dois anos, quando a minha saúde esteve melhor. Eu simplesmente me sinto muito confortável sendo eu mesma, ao invés de procurar ser o que os outros querem”.

Porém, o vídeo acompanhado da fala não surtiu o efeito desejado, e os comentários foram invadidos por usuários preocupados. “Mensagem extremamente doentia para garotas jovens impressionáveis, quando ela alega que seu estilo de vida para o show da Victoria’s Secret é saudável – ela está esquelética”, disse uma pessoa. Aliás, muita gente culpou a revista pela escolha da modelo e pelo exemplo que estavam passando: “Isso é preocupante, meninas se espelham nessas modelos, e esta claramente não é uma imagem na qual elas deviam se inspirar. Bella Hadid tem o direito de parecer como ela quiser, mas como publicação, vocês têm uma responsabilidade com a sociedade e jovens vulneráveis. Nessa ocasião, vocês falharam de um modo grotesco. Que vergonha”.

Usuários encheram os comentários da LOVE Magazine com preocupações a respeito do peso da modelo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Talvez seja duro demais culpar Bella completamente por isso, talvez ela seja um produto da indústria da moda e o quão brutal esta é. Difícil, mas espero que ela fique melhor logo“, avaliou outra, poupando Bella. Um outro seguidor simplesmente perguntou se a modelo estava “morrendo”.

*Leia também:
— Bella Hadid publica fotos só de lingerie e rebate comentários sobre sua aparência magra; confira!

No vídeo, Bella também relata que não era confiante durante sua adolescência, e que crescer com uma irmã mais velha, Gigi Hadid, a fazia ter alguém para admirar, mas que ela estava sempre à procura de quem era de verdade. Veja o polêmico editorial abaixo e tire suas próprias conclusões:

Há um mês, a modelo já tinha sido criticada por estar magra demais quando postou fotos de lingerie em seu Instagram. Agora diz aí, vocês acham que é exagero do público ou a LOVE realmente errou a mão?