Após 11 anos de relacionamento, Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: “Chegou a hora”

“E eu vou estar te esperandooo”… Parece que não precisa esperar mais, Lu! Durante essa manhã (9), foi divulgada uma entrevista com Luan Santana para a revista Veja, na qual o cantor anunciou que finalmente vai se casar com a até então namorada, Jade Magalhães, depois de muitos anos de relacionamento. Aaaaa!

Quando questionado pelo entrevistador sobre como andava seu coração, o sertanejo fez a revelação, todo animado. “Vou me casar, enfim. Faz doze anos que estou enrolando a Jade, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento!”, apontou.

Luan pensava em se casar já fazia um bom tempo e admitiu que desde 2013 falava com Jade sobre o matrimônio. Entretanto, nunca ouvimos uma decisão oficial vinda do casal, até agora. Vale lembrar que nenhum dos dois gostaria de ter uma cerimônia tradicional, logo, podemos esperar por um casório daqueles! Babado!

Em maio, o padre Fábio de Melo acompanhou as gravações do DVD do cantor, intitulado “Viva”, na Bahia. Durante o evento, o religioso deu a entender que recebeu um convite para oficializar a união de Santana com Magalhães. “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”, afirmou ele, de acordo com Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

View this post on Instagram

Te vejo, te sinto e te amo além do amor ♥️

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

No ano passado, Jade concedeu uma rara entrevista à revista Quem, e relembrou que já naquela época, o assunto “casamento” era mesmo abordado. “Claro que todo mundo namora para ter um futuro. A gente com certeza pensa em se casar, mas no momento não. Acho que tem muita coisa ainda para ser feita, a gente tem que aprender muito juntos. Eu penso que casamento é para a vida e ele também. Então, tem que ser uma coisa muito bem pensada, decidida, porque eu quero que seja pra sempre”, explicou a jovem de 26 anos.

Bom, depois desse tempão de espera, os fãs e shippers dos pombinhos podem finalmente comemorar! Já estamos aqui imaginando tudo o que pode acontecer nessa cerimônia! Será que Luanzinho vai escrever uma canção de amor para Jade e fazer uma performance surpresa pra ela? E a noiva, que é formada em moda… Será que vai se envolver na criação do vestido? Ai, aguentem nossas fanfics…

Por fim, a matéria da Veja também contou que Luan prefere escrever sobre amor em suas músicas. “Sou mais romântico que baladeiro. Até frequentei uma ou outra balada, mas prefiro ficar na minha. Meu público sabe que sou um cara que sempre falou e sempre vai falar de amor. Por mim, esqueceria a parte mais comercial do meu trabalho e só faria canções de amor”. Fofo!

Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal tão lindo e querido!