Após acusações do ex, Britney Spears explica o verdadeiro motivo das fotos nua, e emociona

A cantora publicou longos desabafos nas redes sociais, neste sábado (13), e defendeu a sua liberdade de expressão

Fotojet (4)

Declaração de independência! Britney Spears se defendeu das acusações do ex-marido Kevin Federline, sobre a sua relação com os filhos. Na madrugada deste sábado (13), em uma publicação nas redes sociais, a cantora defendeu o compartilhamento de suas fotos e vídeos mostrando o corpo, afirmando que todos merecem ser livres para se expressar. O desabafo veio após seu ex expor, em entrevista, que os filhos dos dois, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não queriam mais visitar a mãe, por estarem constrangidos com os nudes que ela posta.

No primeiro post, a artista aparece sorrindo e desfilando por sua casa, com roupas em que ela se sente confiante, livre e independente. Britney escreveu: “Em um mundo onde você tem o direito de usar seus pés, coração, boca, olho, e corpo para se expressar como quiser. Declaração de independência, para a igualdade e para ser igual!“.

Continua depois da Publicidade

Spears comemorou a liberdade que finalmente tem vivido, ao longo dos últimos quatro meses. “Nem mesmo tocar, cobrir, e me segurar, contra a minha vontade, por 4 meses!”, acrescentou. A cantora ainda parafraseou Jennifer Lopez: “Você olha fixo para aquela câmera e diz a todas as garotinhas do mundo para se expressar e nunca mais desistir, para nunca dar luz à injustiça!“.

Captura De Tela 2022 08 13 130810
Desde que teve sua liberdade judicial concedida, em novembro de 2021, Britney gosta de compartilhar fotos nua com os seguidores nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Estou aqui para compartilhar que a liberdade é um estado de espírito! Deus abençoe a todos“, finalizou Britney. Na legenda dos vídeos, nos quais desfila alguns modelitos e mostra que está se sentindo muito bem consigo mesma, ela ainda enfatiza que as imagens foram gravadas recentemente. Confira o post na íntegra:

Apenas algumas horas depois, também neste sábado (13), Spears ainda fez outro forte relato, no qual se abriu sobre o período em que teve sua liberdade privada e seus gostos podados. “Eu tinha tudo, mas estava despedaçada por dentro. Eu nunca quis ser a garota que mostrava o seu corpo… Mentira! Tente ficar trancada por quatro meses, sem as chaves!“, começou a cantora no desabafo.

Brtiney continuou o seu relato: “Eu tenho direito de expressar meu corpo, boca, olhos, coração e pés, e mostrar qualquer coisa que eu quero!“. A cantora descreveu, também, como se sentia no período em que tinha sua vida controlada pelo pai, Jamie Spears, sobretudo com relação ao seu corpo. “Eu tive meu corpo manipulado, abusado e destruído por pessoas que não eram meus amigos. Eu tenho ótimos amigos, pessoas que me trazem alegria e me incentivam todos os dias“, apontou.

Nesse segundo post, a cantora aproveitou para anunciar a sua declaração máxima de liberdade. Ela divulgou a capa de um novo single, parceria com Elton John, intitulado “Hold Me Closer”. “Vamos lá, ícones, a quem nós estamos enganando? O nome da música é ‘Hold Me Closer‘”. Por fim, Britney usou a publicação para homenagear uma fã que produziu uma capa da canção, e agradecer por todo o apoio que tem recebido. “Mal posso esperar para todos vocês ouvirem o que eu estou trabalhando nos últimos tempos“, comemorou Spears. Confira a íntegra:

O desabafo de Brit veio após uma entrevista de Kevin Federline ao programa ITV News. Na ocasião, o dançarino afirmou que os filhos, Jayden e Sean, não queriam mais visitar a mãe, pois achavam que ela estava mostrando demais seu corpo, e que as imagens explícitas eram muito “difíceis” de ver. Na quarta-feira (10), Federline ainda atacou a ex-esposa, quando expôs uma série de vídeos privados da cantora repreendendo os filhos adolescentes.

Continua depois da Publicidade

Ao Daily Mail, o advogado de Britney fez uma declaração pública sobre o ocorrido, no qual defendeu Spears e condenou a atitude de Kevin. O dançarino publicou em seu perfil no Instagram as imagens, que foram gravadas sem o consentimento da cantora, em um momento particular. “Britney Spears é um ícone brilhantemente talentosa e extremamente trabalhadora, que é legitimamente amada e respeitada por milhões em todo o mundo“, disse o advogado na quinta-feira (11).

Rs 1200x1200 210301175944 1200 Britney Spears Sons 768x768
Britney Spears e os filhos adolescentes, Jayden e Sean. (Foto: Reprodução/Instagram)

O mesmo, infelizmente, não pode ser dito sobre o Sr. Federline, que por razões inexplicáveis, decidiu dar uma entrevista gratuita que feriu a mãe de seus filhos. Se ele percebe ou não, o Sr. Federline não só violou a privacidade e a dignidade da mãe de seus filhos, como prejudicou seus próprios filhos, cuja privacidade ele deveria proteger“, afirmou o representante, Rosengart, na declaração.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques