Durante anos, a atriz Jennifer Lawrence se negou a usar as redes sociais por conta de tamanha exposição. Digo isso no passado porque agora a atriz revelou, em uma entrevista para a capa de outubro da revista InStyle, que agora faz parte do mundo online, mas apenas para dar aquele famoso stalk. Até ela se rendeu à arte de stalkear.
A opinião da atriz sobre o quão prejudicial são as mídias continua a mesma, e ela afirma que sua participação nelas é apenas como o famigerado usuário BBB, não comenta nem publica, só fica de olho dando uma espiadinha. “Há sempre muita reação. Muitas pessoas estão ouvindo e prestando atenção, e elas têm muitas opiniões sobre absolutamente tudo. Eu realmente não quero dar as boas vindas a menos que seja absolutamente necessário“.
J. Law ainda conta da onde tirou todo esse autocontrole na hora de publicar. “Estou ciente de que tenho uma tendência a dizer o que quer que apareça em minha mente. Então, quando saio, tento ser meu personal trainer e digo a mim mesmo: ‘não diga isso'”. E é esse pensamento que ela tenta levar, também, para o mundo online. De acordo com ela, os únicos momentos que a farão publicar são: “promovendo algo ou algo realmente me tirar do sério”.
Em 2014, a estrela deu uma entrevista na qual dizia o quanto odiava as redes. “Tudo bem, eu respeito isso, mas não, eu nunca irei fazer um Twitter. Se você já viu algum Facebook, Instagram, Twitter que diz que sou eu, certamente não é. É porque a internet me desdenhou tanto que sinto como se fosse aquela garota na escola que eu fico tipo: ‘Ah, você quer falar sobre ela? Sim, vou fazer isso!’“.
*Leia também:
Jennifer Lawrence fala sobre dieta e revela motivo de não ser rigorosa com alimentação
Hacker que vazou fotos íntimas de Jennifer Lawrence é condenado à prisão nos EUA
Quem vai ser o primeiro Xéroque Holmes a descobrir os @ da atriz?