Após beijar rapaz em vídeo, ex-BBB Ariadna Arantes desabafa e revela que ficante recebeu mensagens “maldosas”: “O cara me bloqueou no Instagram”

Gente, como assim?! Que absurdo! Nesta quarta-feira (29), a ex-BBB Ariadna Arantes revelou que, após ser filmada beijando na balada, muitas pessoas enviaram mensagens para o rapaz da gravação contando que ela era uma mulher trans. Vê se pode uma coisa dessas?!

No último domingo (26), a influenciadora curtia uma balada com Anitta na Croácia, quando acabou protagonizando um beijão com um homem que não foi identificado. Na ocasião, a cantora chegou a brincar com a situação e apareceu no vídeo fazendo um sinal de aprovação para a dupla. Pois bem, Ariadna falou que o bonitão recebeu centenas de mensagens o “alertando” de que ela era uma mulher transsexual.

View this post on Instagram

Ariadna e Anitta em balada na Croácia

A post shared by Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) on

Continua depois da Publicidade

“Gente, sobre o vídeo que minhas amigas fizeram beijando o bofe e tudo que eu publiquei, porque sou solteira e peguei dois caras mesmo! Pego quem eu quero, beijo quem eu quero sem dar satisfação para absolutamente ninguém. Agora, o que eu acho muito feio e deselegante foi que eu não marquei o cara e as pessoas estavam buscando o perfil dele e mandando solicitação de mensagem. Gente super sem noção, porque se eu não marquei o cara é porque eu não quis marcar. Eu tinha acabado de conhecer e ele não queria ser marcado”, explicou.

Assustado com a repercussão, o homem entrou em contato com Ariadna sem entender o que estava acontecendo. “Ele me mandou mensagem de manhã dizendo: ‘Tem um monte de mensagens e eu não queria isso. Não teve nenhum problema, eu fiquei com você, gostei de você. No vídeo não tem problema nenhum, mas essa quantidade de pessoas fica impossível. Eu tenho meus sobrinhos, tenho meus parentes, amigos, e eu não quero expor as pessoas'”, desabafou.

A ex-BBB gravou stories lamentando principalmente as mensagens que “alertava” o rapaz com quem ficou de que ela “não era mulher”. Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

Pior que o comportamento stalker dos internautas, foi o conteúdo de grande parte das mensagens. “Isso sem contar nas mensagens que as pessoas mandaram para ele falando que eu não era mulher. Gente, que desnecessário! Que maldade isso, sabe?! As pessoas se metendo na minha vida, fazendo de maldade. Foi muito cruel. Tanto comigo quanto para essa outra pessoa“, criticou Ariadna. “O cara simplesmente me bloqueou. Ele me escreveu no WhatsApp e pediu desculpas por ter precisado me bloquear no Instagram, porque não queria esse tipo de exposição e as pessoas não entendem isso”, acrescentou.

Arantes não escondeu a chateação com o ocorrido e essa “intromissão” em sua vida particular de forma tão horrível. “Eu queria saber qual a necessidade das pessoas de ficarem mandando mensagens, de ficarem tentando adicionar essas pessoas que elas não conhecem, que não fazem parte do meio artístico, não tem sua vida aberta. Gente, olha, decepcionante de verdade. Principalmente a maldade, entendeu?! Foi muito ruim”, confessou.