Após casamento baratinho em Las Vegas, Joe Jonas e Sophie Turner curtem lua de mel em local luxuoso e super exclusivo; saiba detalhes!

Joe Jonas e Sophie Turner estão em lua de mel! Depois de se casarem na última quarta-feira (1º), em Las Vegas, numa cerimônia de apenas US$ 600 após o Billboard Music Awards, os pombinhos foram curtir o momento num hotel de luxo! Segundo o site Page Six, eles estão hospedados em um resort supeeeer exclusivo nos arredores de Hollywood para aproveitarem a nova fase com bastante privacidade. Para vocês terem uma ideia, é proibido o uso de celulares e redes sociais por parte de hóspedes e funcionários. Acho chique!

A clientela de lá também é A+! Entre os nomes de hóspedes famosos que foram vistos chegando no local nos últimos meses estão Lady Gaga, Steven Spielberg, Bradley Cooper, Taylor Swift, John Mayer, Jennifer Aniston e Leonardo DiCaprio. Tá bom pra vocês?

De acordo com a publicação, Joe e Sophie devem estar hospedados em um dos seis bangalôs românticos da propriedade, com exuberantes jardins floridos, árvores centenárias, terraços ao ar livre e uma decoração descrita como quando “o velho mundo de Beverly Hills encontra Londres chique“. Vamos deixar a imaginação solta pra pensar o quão lindo deve ser, né? Será que eles já vão encomendar um little jonas para os próximos meses durante a estádia? Tudo é possível kkkkk

Joe e Sophie escolheram começar a lua de mel em um local romântico, onde podem desfrutar de total privacidade. Eles podem pedir o que quiserem para seu bangalô, e não precisam se preocupar em ser vistos ou fotografados”, contou a fonte. Além disso, os informantes do veículo revelaram que o irmão Nick Jonas e a esposa Priyanka Chopra devem se juntar aos recém-casados nos próximos dias.

Joe e Sophie ficaram noivos em outubro de 2017. Além dessa cerimônia surpresa, o casal deve estar planejando outra festa para celebrar a união na França segundo a publicação. O TMZ divulgou o certificado de casamento do cantor e da Sansa de “Game of Thrones”. De acordo com o documento, a atriz optou por adotar o sobrenome do marido e agora se chama oficialmente Sophie Belina Jonas. Será que ela vai trocar de nome artístico como fez a modelo Hailey ao se casar com Justin Bieber?

(Foto: TMZ)

Relembre detalhes da cerimônia

Duas horas após a cerimônia de prêmios, Joe e Sophie se dirigiram a uma capela local, na qual foram unidos em matrimônio por um imitador de Elvis Presley. A atriz de “Game of Thrones” usava um vestido branco e véu, enquanto o cantor — assim como os irmãos — estava de terno. Diplo assumiu as picapes da pequena cerimônia e discotecou na ocasião. “Vou nesse casamento rapidinho”, disse o DJ na legenda de um vídeo no Instagram. Pelo visto, o casório não tinha nada de secreto! O ET Online confirmou a união ao obter uma cópia da licença de casamento, que eles conseguiram mais cedo naquele dia.

Diplo também fez um vídeo da intérprete de Sansa Stark caminhando até o altar pelo curto espaço da igreja, cercada por amigos e artistas que também compareceram ao Billboard Music Awards, como Khalid. Durante a entrada da noiva, as estrelas do country, Dan + Shay, tocaram o hit “Speechless”. A gente não consegue pensar em um rolê mais aleatório e, ao mesmo tempo, mais legal kkkk! Diplo ainda fez um vídeo ao vivo no Instagram, que mostrava o casal recitando seus votos. Na hora de trocar alianças, eles preferiram anéis de pirulitos. Casal diferentão… amamos!