Após casos de Covid-19 em festa, Carlinhos Maia é criticado por Felipe Neto, se revolta e briga com Rafinha e Castanhari

É treta! Nesta sexta-feira (25), Felipe Neto e Carlinhos Maia trocaram várias farpas nas redes sociais. O carioca usou seu Twitter para criticar a festa promovida pelo nordestino no último sábado, dia 19. Maia não deixou barato e rebateu o YouTuber, causando um alvoroço na plataforma. Outros influenciadores, como Felipe Castanhari e Rafinha Bastos, também se envolveram e aproveitaram para mostrar indignação com Carlinhos.

Tudo começou com Felipe compartilhando uma notícia que afirmava haver 47 funcionários que trabalharam no “Natal da Vila”, infectados com a Covid-19. “Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido“, escreveu o YouTuber.

Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí“, continuou Neto, mostrando um gráfico que revela o crescimento de seguidores de Carlinhos.

Continua depois da Publicidade

Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois“, disse ainda Felipe. “Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de “ela” e “bee”, será que ele pensa que isso ofende?“, questionou o influenciador.

Continua depois da Publicidade

Ele então rebateu comentários sobre um espetáculo de teatro organizado recentemente pelo irmão, Luccas Neto. “‘Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20’. Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação. Mesmo assim, sou CONTRA“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo“, continuou. “E quem criticou o ‘demonho’ fui EU. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações“, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Diante das críticas, Carlinhos também usou seu Twitter para rebater as acusações de Felipe. “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra car*lho também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé“, escreveu o alagoano. Sobre essa postagem, Neto apenas respondeu: “Adulto“.

Outros influenciadores também entraram na confusão. Felipe Castanhari, por exemplo, criticou duramente o marido de Lucas Guimarães. “O mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia“, afirmou o YouTuber, ao que o alagoano respondeu: “Lá vem o frank sten jr“, fazendo referência ao personagem Frankenstein, monstro muito conhecido na literatura e no cinema. Logo após, Castanhari fez piada com o erro de grafia de Maia. “Boa tarde, alguém sabe onde eu assisto o (sic) filme frank sten jr?“, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Rafinha Bastos também criticou Carlinhos no Twitter. “Esse Carlinhos Maia tem que acabar“, afirmou o humorista. “Espere sentado fedorento“, rebateu Maia. “47 pessoas que foram na sua balada não sentirão meu mau cheiro. #covid“, ironizou Rafinha.

Continua depois da Publicidade

Influenciador nega casos de Covid

Ainda ontem, o jornalista Erlan Bastos publicou uma nota afirmando que 47 funcionários do “Natal da Vila” estariam infectados com a Covid-19. A festa aconteceu no último final de semana, e contou com a presença de diversas personalidades da internet como Pyong Lee, Gabi Martins, Rica de Marré, Virgínia, Zé Felipe e muitos outros. Diante da repercussão negativa, Carlinhos usou os stories de seu Instagram para rebater a informação. “Mentira. Tá todo mundo, graças a Deus, ok. O que vocês não fazem pra ganhar like com o meu nome?“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O influenciador mostrou conversas com a cerimonialista da festa, negando que seus funcionários estivessem doentes. “Carlinhos, isso é para criar problema. Aqui, do lado de cá, ninguém [está infectado], nem se preocupe com isso. E outra coisa, se estivesse, como vai saber se foi do Natal, se foi porque a gente trabalha direto“, disse a mulher. Assista:

Convidadas infectadas

Mesmo sem a confirmação sobre a infecção de funcionários, o que se sabe até agora é que duas convidadas da festa de Carlinhos testaram positivo para o novo coronavírus durante essa semana. Na noite de quinta-feira (24), Mileide Mihaile informou o diagnóstico em seu Instagram.

Continua depois da Publicidade

Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda“, contou a influenciadora. Ela garantiu que passa bem, assim como sua família.

Quem também descobriu estar com a doença é a cantora Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja, que foi uma das atrações da festa de Maia. A artista afirmou estar sentindo dores no corpo e febre alta. “Eu durmo e acordo. Durmo e acordo. E quando acordo tô toda suada. Corpo pingando. Acho que já tomei uns dez banhos, porque eu fico grudando. É a febre saindo. A dipirona está segurando bem. As dores que eu estava sentindo no corpo estava demais. Até deitada doía. Se alguém tocasse no meu corpo doía“, relatou.