Famosos

Após compartilhar meme de 21 Savage, Demi Lovato recebe duras críticas, se revolta com piadas sobre vício e abandona Twitter

Raquel Rodrigues - Publicado em 04/02/2019 às 11:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Neste domingo (3), Demi Lovato abandonou o Twitter após receber duras críticas e ofensas por conta de um comentário sobre o rapper 21 Savage. A situação teve início quando a diva compartilhou um meme fazendo piada da descoberta da nacionalidade britânica do cantor, que foi preso pela Agência de Imigração e Alfândega dos EUA por supostamente exceder seu visto. Então, ele agora enfrenta a possibilidade de deportação.

Até agora, os memes do 21 Savage têm sido a minha parte favorita do Super Bowl“, tuitou Demi durante a transmissão do evento, causando a reação dos internautas. Muitos interpretaram que a estrela estaria sendo desrespeitosa com o rapper. Pouco antes de desativar a sua conta, Demi escreveu: “F***-se o Twitter. É por isso que eu não vou mais tuitar“.

Conta de Demi Lovato desativada. (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois, a voz de “Sober” apareceu nos Stories do Instagram para mostrar o meme e os ataques que as pessoas estavam escrevendo para ela. “Eu tuitei isso porque era engraçado…“, justificou com a imagem do meme que diz “é assim que o 21 Savage vai escrever os versos dele” e mostra uma pessoa escrevendo uma carta com uma pena sob a luz de velas. No entanto, nem a explicação acalmou os ânimos e os internautas continuaram recomendando que ela voltasse a usar drogas. “Vá usar um pouco mais de heroína, Demi“, dizia um. Veja:

Desabafo da Demi nos Stories. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Revoltada com a reação das pessoas, Demi compartilhou um texto com mais explicações no Instagram. “Eu não estava rindo de ninguém sendo deportado. Eu sei que isso não é uma piada. O meme (do 21 Savage) escrevendo com uma caneta de pena era do que eu estava rindo. Perdão se ofendi alguém, mas não é desculpa para vir rir do vício de alguém, e muito menos da sua overdose”, escreveu.

“Por fim, eu não estava fazendo piada com a deportação de ninguém ou contra ele. Eu estava rindo de que quem diabos sabia que 21 era britânico? Literalmente ninguém, é isso. Isso não é mais profundo do que isso. Perdão se eu aborreci alguém de verdade. Aí Wale, se você quiser falar, responda suas DM’s“, a cantora finalizou.

Desabafo de Demi Lovato nos Stories. (Foto: Reprodução/ Instagram)

*Leia também:
— Demi Lovato mostra tatuagem nova após comemorar seis meses de sobriedade; vem ver!
— Demi Lovato faz homenagem linda a seu falecido cachorro em nova tatuagem; vem ver!

Recentemente, a diva comemorou seis meses de sobriedade e recebeu uma linda homenagem da sua equipe com um bolo e uma medalha. “Feliz 6 meses. Estamos tão orgulhosos de você”, dizia o bilhete.  Após ter sobrevivido a uma overdose em julho de 2018 e passado pela reabilitação, Demi está se saindo bem. Tomara que esse episódio com comentários maldosos no Twitter não afete a saúde dela.