Após confusão em aeroporto, Cardi B acusa paparazzi de racismo e defende publicista; veja vídeos!

Cardi B passou por uma situação complicada ao chegar à Sidney, na Austrália,  para um show neste sábado (29). A rapper não estava com disposição para fotos ou entrevistas, então cobriu a cabeça com um cobertor, enquanto era acompanhada por sua publicista, Patience Foster, e por um homem que empurrava a bagagem. No entanto, s paparazzi presentes no terminal não ficaram nem um pouco contentes.

Assim que cheguei aqui, você sabe, os paparazzi estavam ali na minha cara, e entendo isso. Mas o que não ficou bem comigo foi esse homem me dizendo: ‘Você está na Austrália agora … você está jogando de acordo com nossas regras’“, disse Cardi em seu Instagram.

Não me sinto bem quando um homem branco me diz isso. Tipo, com licença? Senhor… Você acha que isso é o século XIX? Você está louco? Tipo, você acha que as pessoas ainda estão sendo oprimidas ou algo assim?“, continuou a rapper.

As coisas ficaram ainda piores depois desse primeiro momento descrito por Cardi. Enquanto a voz de “I Like It”  passava pelos paparazzi com o rosto coberto, uma fotógrafa disse a ela: “Não é de admirar que seu marido tenha te deixado“. Eita! Como nós já contamos aqui, Cardi B e Offset, pai de sua filhinha Kulture, se separaram  no início de dezembro depois de uma traição do integrante do trio Migos.

Então, já sem paciência para os ataques à Cardi,  Patience Foster confrontou a fotógrafa dizendo a ela para prestar atenção no que ela estava falando. “Então esta velha senhora, ela continuou pedindo uma foto, mas eu estava literalmente cobrindo meu rosto. Então, ela diz algo grosseiro, desrespeitoso comigo, tipo, ‘Oh, é por isso que seu marido traiu você’, e foi aí que a minha publicista entrou na frente dela. E você sabe o que ela fez? Agiu como se estivesse tão assustada, como uma vítima, ‘Oh meu Deus, oh meu Deus’“, reclamou Cardi no Instagram.

*Leia também:
– Cardi B grava clipe pintada de tigre após faltar a audiência sobre caso de agressão a bartenders; veja fotos

— Jogada de marketing? Cardi B defende sua publicista após fãs a criticarem por ajudar Offset a interromper show

Em seu vídeo no Instagram, Cardi também saiu em defesa de Patience Foster. “Minha publicista faz as coisas do meu jeito e se encaixa na minha personalidade… Conseguiu minha primeira capa de revista, mudou minha imagem“,  disse a rapper.  “Não é que ela é minha publicista, é minha amiga. Ela estava lá quando eu dei à luz minha filha, tudo. Essa é a minha p***, essa é minha garota e, na verdade, eu estou com raiva de Patience. Quer saber por que estou com raiva? Porque ela deveria ter cuspido no rosto daquela senhora. É por isso“, acrescentou ela.

Por sua vez, Patience também se pronunciou sobre o ocorrido no aeroporto. “Me entenda. Nenhum título de emprego nunca me mudará ou quem eu sou! Eu sempre vou me defender, e as pessoas ao meu redor! O que é profissional para você não significa nada para mim – PONTO!”, disse ela.

Patientce Foster Stories (Foto: reprodução/Instagram)

Mais tarde, Cardi voltou ao Instagram para continuar falando sobre o assunto e as pressões da fama. “E outra coisa. Pare de me dizer como eu preciso agir como outra celebridade, ou essa pessoa nunca… Você precisa lidar com a sua situação como essa pessoa, essa pessoa“, disse ela. “Mano, não sou eu. Como, às vezes, nem sinto que sou uma celebridade porque os padrões e o jeito que eu espero que essas celebridades ajam, não sou eu.  Só estou fazendo meu trabalho, estou apenas pegando minhas moedas“, continuou a rapper.

Eu tenho agido assim e sido assim toda a minha vida. Você quer saber alguns fatos? Suas celebridades favoritas estão me dizendo: ‘Eu gostaria de poder me expressar do jeito que você se expressa. Estou tão feliz que você está dizendo por nós.’ Então eu não dou a mínima“, acrescentou.

E Cardi B não parou por aí! “Eu me lembro de quando eu era uma menina normal e costumava ver as celebridades indo para drogas pesadas, depressões, cometendo suicídio, querendo morrer, e costumava pensar comigo mesma: ‘Por que você quer morrer? Tipo, eu não entendo. Você tem dinheiro, você tem fama. Eu estou falida. Eu quero morrer… Por que você quer morrer?’ E agora eu entendi. Vocês realmente enlouqueciam as pessoas. Vocês julgam as pessoas, fazem boatos sobre as pessoas famosas. Sinto que posso dizer qualquer coisa para as pessoas e quando elas reagem você tem algo a dizer. Condenado se fizer ou se não o fizer“, disse a rapper.

Eu não vou deixar isso entalado aqui dentro, porque vocês não são filhos da mãe. Me deixam louca. Já sou louca. Então imagine outra camada de loucura. E você também não vai me colocar nas drogas. ‘Oh, se você não consegue lidar com a fama, saia daí, estou tão cansada de você’. Bem, v****, você não pode aguentar estar no seu emprego de mãe por filho da p*** oito horas seguidas, em pé, certo? Mas você ainda faz isso, certo? Ah, ok!  Vá dormir e coma sua comida enquanto estiver quente, v****. Boa noite“, finalizou.

Eita! Cardi B parecia uma metralhadora disparando suas opiniões e pensamentos!