Após críticas de fãs, gerente de mídias sociais de Britney Spears esclarece se cantora administra seu próprio Instagram; entenda!

As redes sociais de Britney Spears têm sido um dos focos do movimento #FreeBritney e de fãs da estrela, que passaram a questionar se é a própria cantora quem administra suas mídias, ou até mesmo, se Britney estaria enviando “pistas” em suas postagens sobre querer sua liberdade da tutela. Com tantas teorias, Cassie Petrey, gestora de mídias sociais da artista, postou uma longa explicação em seu Instagram para responder a todos os rumores.

Tudo começou no Twitter, quando a conta @BritneyHiatus fez uma série de tuítes alegando que a estrela do pop “costumava postar mensagens preocupantes ou enigmáticas”, junto com imagens que retratavam pessoas “aprisionadas”. O principal argumento é de que Britney estava mandando um recado sobre como ela se sentia em relação à sua tutela.

Já outro fã fez perguntas diretamente a Cassie. “Por que o Instagram de Britney mudou tão drasticamente nos últimos 3 anos? Não apenas seu tipo de postagem, mas a maneira como ela escreve mudou quase do nada? Segundo: por que todas as suas fotos são, na verdade, capturas de tela e nenhuma foto em alta resolução? Alguns deles sendo BEM óbvios. Terceiro, ela realmente tem acesso ao seu Instagram sem a intervenção da equipe de mídia social?”, escreveu o internauta.

Agora, a gerente de mídias sociais da cantora resolveu se manifestar sobre o assunto. Em publicação em seu Instagram, nesta terça-feira (2), Cassie ressaltou que “adora a fã base de Britney”. “Eles são incríveis, leais e apaixonados por ela. Eu os admiro. Eu sei que tudo o que eles fazem e dizem é porque eles realmente a amam. É por isso que tem sido fácil para mim ignorar alguns dos comentários desagradáveis ​​que foram lançados em meu caminho ao longo dos anos – porque eu sei que, no fundo, é tudo por amor a uma das maiores estrelas pop de todos os tempos”, começou a dizer.

Continua depois da Publicidade

No entanto, ela afirmou que viu “muitas teorias imprecisas por aí” sobre como o Instagram da estrela funciona. “Britney cria suas próprias postagens e escreve suas próprias legendas para o Instagram. Ela encontra as imagens no Google, imagens do Pinterest, citações, memes e tudo mais sozinha”, declarou.

“Ninguém está sugerindo nada disso para ela. Geralmente ela edita os vídeos sozinha. Se um vídeo que ela envia é editado por sua equipe de mídia social, é porque ela deu instruções específicas e solicitou que fosse editado dessa forma. Então ela vê e decide se quer postar ou não”, continuou.

Fãs de Britney questionaram se era ela mesma quem comandava suas redes sociais. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Cassie lembrou aos fãs que a artista já declarou diversas vezes que cria suas próprias postagens, mas as pessoas ainda preferem acreditar em “teorias da conspiração”. “Britney não está ‘pedindo ajuda’ ou deixando mensagens secretas em suas redes sociais. Ela está literalmente apenas vivendo sua vida e tentando se divertir no Instagram”, disse a profissional. Ela tem uma equipe para ajudar a criar estratégias para seu conteúdo como qualquer grande celebridade faz neste momento de sua carreira”, acrescentou.

“Meu trabalho nas mídias sociais de Britney não envolve sua tutela de forma alguma. Isso é uma coisa de tribunal e advogado. Desde quando o marketing digital das pessoas tem alguma coisa a ver com coisas que os tribunais e advogados tratam?”, questionou.

Continua depois da Publicidade

Para concluir, ela fez um apelo por Spears: “Não a intimidem! Ela não merece. Ela está se divertindo criando posts e compartilhando imagens das quais gosta. É isso aí. Não há uma agenda secreta para isso. Ela está apenas se divertindo e espero que isso ajude as pessoas a vê-la como realmente é”.

Confira a publicação na íntegra: