Após críticas, Eliezer explica por que não chama babá de Lua pelo nome

O ex-BBB também falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais

ouça este conteúdo

Eliezer se manifestou após receber críticas por chamar a cuidadora de Lua de “babá”. Nos stories do Instagram, o ex-BBB deixou uma caixinha de perguntas, nesta quinta-feira (26), e rebateu comentários sobre não chamar a funcionária pelo próprio nome. “São todas tratadas com muito carinho e respeito“, afirmou.

Por que vocês chamam a babá da Lua de babá e não pelo nome dela?“, perguntou uma internauta. O marido de Viih Tube, por sua vez, respondeu: “Não sei por que as pessoas se encasquetam tanto com isso. Não tem um ‘porquê’, simplesmente, foi acontecendo assim. Sabíamos que para bebês é mais fácil sílabas repetidas e queríamos que a Lua entendesse com facilidade. Assim como chamo a Viih de mamãe e ela me chama de papai”.

O empresário revelou que já foi questionado outras vezes sobre o assunto. “Não é o seu caso, mas muitas pessoas já colocaram essa questão como se estivéssemos cometendo um erro do tipo ‘nossa, mas eles a chamam de babá’, sendo que ela é babá. Queriam que chamássemos de quê?“, questionou.

Além de dizer que foi algo que surgiu naturalmente, Eliezer afirmou que trata os funcionários como parte de sua família. Em outra pergunta, um usuário comentou: “Chamar a babá de babá soa, para nós, descaso“. O ex-BBB, então, voltou a esclarecer o uso do termo e afirmou que a própria cuidadora nunca se sentiu incomodada.

Eliezer rebateu críticas sobre babá de Lua, nesta quinta (26), na web. (Foto: Leo Franco/AgNews)

Não quero que pareça uma grosseria o que vou falar, mas… você é a nossa babá? Porque acho que nessa equação, o que importa é o que ela acha e sente, acorda? As outras opiniões são só opiniões. Mas para te deixar tranquila, já que está tão preocupada, se ela não estivesse sendo tratada muito bem ou satisfeita, ela não estaria há 2 anos com a gente, né?“, refletiu.

Ele ainda ressaltou o cuidado e respeito que tem pelos funcionários. “Nós somos o tipo de família que considera quem trabalha com a gente, nossa família também. Se acompanha a gente, vai lembrar que quando mudamos de casa, demos um carro para uma delas porque não queríamos que ela pegasse, por dia, 4 ônibus para chegar até aqui. Vai perceber que elas estavam brincando com a gente como família no Natal. Vai perceber que são todas tratadas com muito carinho e respeito“, completou.

Continua depois da Publicidade

Em outra resposta, Eliezer falou sobre as críticas que recebem nas redes sociais. “Só apontamos nos outros aquilo que nós temos dentro da gente. As redes sociais frustram muito as pessoas, eu tenho consciência disso porque vivemos em um país de uma desigualdade imensa, onde os impostos que pagamos não revertem em nosso benefício, Então, a sensação é sempre de nadar e ficar no mesmo lugar ou regredir“, desabafou.

Mas a questão é que muitos acham que a culpa dessa frustração é nossa, então, tentam de alguma forma nos ferir para disfarçar esse sentimento para si mesmo. No final, sinto pena, porque não é xingando um famoso que você vai resolver suas questões. Elas vão estar ali e talvez seja tarde quando percebê-las. Vai ter perdido muito tempo e na nossa vida não vai mudar em nada“, concluiu o ex-BBB.

O ex-BBB também falou sobre as críticas nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques