Hugo Gloss

Após críticas, filha de Simony revela motivo de não falar sobre câncer da mãe

Aysha Benelli Simony

Foto: Reprodução / Instagram

Aysha Benelli, filha de Simony, revelou que está recebendo ataques nas redes por não falar de sua mãe. Recentemente, a cantora foi diagnosticada com câncer de intestino. Nesta quinta-feira (25), Aysha respondeu um seguidor que a questionou sobre “não se pronunciar” a respeito do caso da mãe.

Primeira e última vez que vou responder isso“, começou a jovem de 19 anos. “Não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver sobre. Como várias mensagens idiotas que já recebi, sei que tem pessoas que estão preocupadas com ela, mas ela está bem e está dando tudo certo”, comentou. “A única coisa que quero de vocês é oração e apoio. Não fiquem perguntando sobre e nem invadindo o espaço dos outros, o que é pra mostrar sobre, ela mostra no Instagram dela. Eu não preciso ficar postando para mostrar que estou dando apoio para ela, isso eu faço em casa“, reiterou a Laura de “Carrossel”.

Está sendo bem difícil de lidar para toda a família, é algo que não esperávamos e veio do nada, mas, graças a Deus, descobriu cedo e está tendo as melhores evoluções“, continuou a jovem. Ela, então, contou que o diagnóstico deu “uma boa remexida em várias coisas“, mas que todos estão “super confiantes“. “Estou sempre junto com ela“, finalizou.

Aysha falou pela primeira vez sobre diagnóstico da mãe. (Foto: Reprodução / Instagram)

No início de agosto, Simony contou, pelo Instagram, que está com câncer na parte final do intestino. Em um vídeo publicado no dia 3, ela explicou que descobriu “por acaso” a doença. “Sempre fui muito transparente com vocês, eu amo o meu público. Por conta de uma íngua, eu fui fazer os meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que nós precisávamos fazer a partir dos 45 anos. Por esse exame, eu descobri um câncer“, revelou.

Também no vídeo, seu médico, Fernando Maluf, deu mais detalhes sobre o quadro da artista. “É um tumor na parte final do intestino. É um tumor que iniciou nesta região e que tem alguns gânglios na região da virilha. Tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Vai ser um tratamento de alguns meses“, afirmou. Confira:

Sair da versão mobile