Desde que apareceu com o novo visual, Priscilla tem chamado a atenção do público. Na noite desta terça-feira (7), durante o Prêmio Multishow 2023, a cantora explicou os motivos da mudança radical e o que a inspirou para isso. Ela ainda desabafou sobre as críticas que tem recebido e algumas comparações que as pessoas insistem em fazer.
À imprensa, Priscilla explicou que o corte chanel na cor vermelha e com as tatuagens aparentes se dão por seu novo álbum de estúdio, que inclui uma colaboração com o grupo de funk Bonde de Tigrão. “O visual faz parte da estética. Eu sempre adorei mudar. As pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer pro álbum. Então a gente tem apresentado essa nova persona pro público e tem sido muito divertido pra mim”, declarou.
Em uma conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Priscilla destacou a importância do público distinguir a imagem que tem dela da época do SBT ou até mesmo da carreira que trilhou na música gospel. “As pessoas não separam a Priscilla criança da Priscilla adulta. As pessoas não separam a Priscilla cantora pop dessa pessoa evangélica. Eu não rebato, eu vivo a minha vida da forma mais saudável possível e, às vezes, a gente precisa se afastar de determinadas coisas e situações”, afirmou.
Apesar das queixas do público, a voz de “Girassol” garantiu que está em uma fase mais livre. “Mas eu sempre me vi de uma maneira muito livre, então eu sempre me enxerguei como uma artista livre e a minha fé nunca me podou de nada disso. Eu sempre me reinventei na arte, dentro do gospel e ainda mais agora fora, onde eu me vejo num momento muito mais madura pra viver essa liberdade”, acrescentou.
Nova era
A cantora destacou estar realizada com sua nova fase, e revelou mais detalhes de seu próximo trabalho musical. “Estou ótima, estou feliz. Não vejo a hora do público saber mais as coisas que eu produzi e começar a ver os videoclipes. Estou com o álbum pronto, então tem muito material preparado com muito carinho e eu estou muito ansiosa, simplesmente pra ver o público recebendo tudo isso, porque eu sei que é bastante novidade”, admitiu ela.
Priscilla entregou que uma das participações no novo disco é do Bonde do Tigrão. “Daqui a pouco tempo o álbum vem, mas a gente já tem parcerias na música ‘Quer Dançar’, que é um feat com o Bonde do Tigrão. E, provavelmente, vou ter mais alguns antes do lançamento do álbum. Mas ele tá 100% pronto, dentro de planejamento”, atualizou.
Ver essa foto no Instagram
À revista Caras, a artista contou de onde veio a inspiração para a faixa, que será lançada nesta quinta (9). “Eu tive a ideia de usar um sample do Bonde em alguma das músicas, mas acabou evoluindo para fazer um feat com eles. É o tipo de coisa que tem que acontecer, porque quando eu vi já estava gravando com o Leandrinho no estúdio, foi uma loucura”, confessou a também apresentadora.
“É um privilégio muito grande, porque é um grupo que tem um legado enorme e eu gosto muito de falar sobre isso. Eu quero ser uma artista de legado, construo minha carreira dessa forma. Então para mim é muito simbólico tê-los na abertura do meu projeto”, refletiu. Por fim, ela disse que o público vai se surpreender com o resultado final. “Eu fiz um pouco para isso. Eu gosto de mostrar as minhas facetas e eu queria mostrar uma que ainda não foi vista ou conhecida”, concluiu Priscilla.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques