x

Título da Matéria

Onde deseja compartilhar?

Famosos

Após críticos dizerem que Demi Lovato está “gorda”, irmã da cantora solta o verbo nas redes sociais; veja vídeo

Marina Amaro - Publicado em 05/12/2018 às 19:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A internet tem muitas coisas boas, mas tem muita gente sem noção também! No início desta semana, Demi Lovato compartilhou uma foto em seu Instagram após uma aula de jiu-jitsu. Nada demais até aí, certo? Porém, logo surgiram alguns intrometidos que começaram a criticar o corpo da cantora, sugerindo que ela estava acima do peso. Dallas Lovato, irmã de Demi, viu os comentários e não deixou barato!

“Sabe o quê? Aqui vai outra coisa que eu estou falando para toda a p***a dos tablóides que estão chamando a minha irmã de gorda, vão se fo***, porque ela é a pessoa mais linda, forte e incrível que eu já conheci em toda a minha vida”, disse, em um vídeo que está circulando pela internet. “E para todos que estão transformando o corpo da minha irmã em um tópico de conversação, vão se fo***”, completou.

Desde que saiu da reabilitação, há mais de um mês, a intérprete de “Cool For The Summer” está focando no próprio bem estar e recuperação. Apesar de não estar muito comunicativa nas redes sociais, volta e meia Demi aparece para esclarecer alguma notícia que vê pipocar sobre si nos veículos de mídia, como quando demitiu sua treinadora e uma fã a acusou de não valorizar as pessoas certas.

Gente, que falta de empatia por parte das pessoas que criticam. Independente do peso, o que importa é que a cantora está feliz e saudável… Fim!

* Leia também:

— Após sair de rehab, Demi Lovato dá unfollow em Selena Gomez, Iggy Azalea e Nick Jonas; entenda o motivo!

— Ao sair de academia, Demi Lovato se irrita com paparazzi e faz gesto obsceno; confira!

—Demi Lovato retoma rotina e é fotografada em passeio com amigas; confira!

HugoGloss

Hugogloss

  • postagens
  • seguidores
  • seguindo
Seguir