Após dar bronca em Chris Pratt por detalhe em foto e receber resposta do astro da Marvel, Jason Momoa pede desculpas: “Tão mal recebido”

Não brinque com o Aquaman… muito menos com o Star Lord! Jason Momoa é conhecido por ser muito engajado nas causas ambientais. Não é de se admirar que o astro chamaria a atenção do colega Chris Pratt ao vê-lo em um post com uma garrafa d’água plástica e descartável. No entanto, após a reação do ícone de “Guardiões da Galáxia”, o ator voltou atrás e se desculpou pelo comentário. Ué?! Kkk

Tudo começou quando Pratt compartilhou uma imagem sua bem fit, numa esteira, regatinha apertada, daquele jeito. Em meio a tudo isso, Momoa se concentrou em uma coisa: a garrafa de plástico. Então, ele reclamou pelo fato de o ator não ter optado por uma opção mais sustentável. “Irmão, eu te amo, mas que p*rra é essa com essa garrafa d’água. Sem plástico descartável, fala sério”, disparou o Aquaman. Olha só:

View this post on Instagram

#HotGuysWhoRecycle. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Continua depois da Publicidade

O comentário do eterno Khal Drogo em “Game of Thrones” repercutiu bem mais do que o esperado. Pouco tempo depois, além de se manifestarem sobre a beleza de Chris, os seguidores e fãs começaram a se posicionar e discutir a questão levantada por Momoa. Por fim, o Owen Grady de “Jurassic World” explicou por que estava usando a garrafinha descartável, colocando-se ao lado da causa defendida pelo amigo.

“Aquaman! Você está completamente certo. Droga!”, respondeu Pratt. Então, o artista lembrou que acabou com a garrafinha na mão após terem pedido que ele fizesse isso. “Se eu me lembro corretamente, alguém jogou uma garrafa de plástico para mim na sessão, porque eu não sabia o que fazer com as minhas mãos. Nunca sei o que fazer com elas. Muito desconfortável”, escreveu ele a Jason. Confira:

Chris Pratt respondeu às queixas de Jason Momoa concordando com a opinião do “Aquaman”. Por essa ele não esperava, né? (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda na sua fala, o Star Lord do MCU reforçou a mensagem defendida pelo colega, com auxílio de seus icônicos heróis. “Também te amo, amigo. Minha culpa. Eu não queria que sua casa de Atlantis ficasse toda coberta de plásticos. Ouviram isso, crianças? Reduzir. Reusar. Reciclar”, incentivou. Didático e essencial!

Continua depois da Publicidade

Apesar do posicionamento de Pratt, o post continuou rendendo reações diversas ao assunto. Ao observar isto, Momoa deu seu jeito para resolver a situação. Nesta quarta (04), ele publicou uma imagem com o amigo para pedir perdão pelo transtorno. “Me desculpe por isso ter sido tão mal recebido hoje, eu não queria que isso acontecesse. Eu só acredito firmemente sobre essa epidemia do uso descartável do plástico. As garrafas d’água de plástico precisam acabar”, justificou.

Através da foto com seus filhos, Nakoa-Wolf e Lola, Jason também deixou clara sua admiração ao artista. “Irmão, você sabe que minhas crianças e eu somos loucamente apaixonados por você e amo tudo o que você faz… Você é uma inspiração para muitos, eu sou um deles”, declarou. Fofinho, hein?!

Jason Momoa (Foto: Ernesto S. Ruscio/Getty Images)

Continua depois da Publicidade

Não é de hoje que Momoa se manifesta em prol das causas que defende. Em agosto, ele se envolveu ativamente em protestos no Havaí, sua terra natal. A principal razão era defender as terras de uma população indígena e nativa, que seriam tomadas para a instalação de um grande satélite numa montanha sagrada para o grupo. Nessa época, o ator chegou a ameaçar que caso o projeto seguisse em frente, “Aquaman 2” não seria feito.

A luta contra as garrafinhas de água é ainda mais tocante para o artista. Neste ano, o ícone dos mares lançou uma linha de água servida em latas de alumínio, justamente na tentativa de ser mais sustentável. Inclusive, ele chegou a oferecer um material da sua marca, a Mananalu, para Pratt. Isso é que é um homem consciente e marketeiro… Kkkk